Pátio Limeira Shopping implanta indicador de vagas em seu estacionamento

Sistema indica quantas vagas estão disponíveis por andar e mostram as vagas livres e ocupadas através de luzes verdes e vermelhas. Foto: Divulgação.

Sistema indica quantas vagas estão disponíveis por andar e mostram as vagas livres e ocupadas através de luzes verdes e vermelhas.
Foto: Divulgação.


Um grande problema enfrentado pelos consumidores nos dias de grande movimento nos shopping centers é a demora em encontrar vagas para estacionar. Pensando nisso, o Pátio Limeira Shopping trouxe um sistema inédito na região que vai facilitar o dia a dia de seus frequentadores.

Quando o cliente entra no estacionamento ele encontra um indicador que mostra quantas vagas estão disponíveis em cada andar, e também o sistema de luzes que indica onde há vaga livre. São luzes vermelhas e verdes situadas em cima de cada vaga. Um sensor detecta a presença do carro; se a vaga estiver ocupada, fica vermelho, se estiver livre, verde.

Os usuários ainda podem aproveitar a promoção exclusiva na Praça de Alimentação do empreendimento, ao consumir acima de R$ 15 por nota ficam isentos da cobrança de estacionamento na hora do almoço.

A promoção é válida de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no período das 11h30 às 14h30, considerando o horário da entrada indicado no ticket. O bônus tem validade para permanência máxima de duas horas. Para isenção do pagamento, é necessário apresentar o bônus entregue pela loja com a nota fiscal e o ticket de estacionamento, que devem apresentar a mesma data, no caixa de pagamento do estacionamento.

O bônus não é válido no caixa de autoatendimento. Para usuários do sistema automático de cobrança (Sem Parar), será necessário fazer a retirada do ticket na cancela. O regulamento completo está disponível no site www.patiolimeira.com.br.

Você pode gostar também

Variedades

Danilo Gentili convida Junior Lima para fotografá-lo em pose de Kim Kardashian

No programa “The Noite” desta segunda (06), Danilo Gentili receberá Junior Lima em seu sofá e, como de costume, irá propor algo inusitado ao convidado. Alegando ser por “uma causa

Variedades

Morre Elke Maravilha aos 71 anos

A atriz Elke Maravilha morreu na madrugada de hoje (16), aos 71 anos, no Rio de Janeiro. Elke estava internada desde o fim de junho para tratar uma úlcera e

Variedades

Exposição oferece ao público diferentes abordagens sobre as contribuições de Picasso e seus contemporâneos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Rio de Janeiro- RJ, Brasil- Mostra reúne 90 obras de Picasso, vindas do Museo Nacional Reina Sofía, em Madri. A exposição oferece ao público diferentes abordagens sobre as contribuições de

Deixe seu comentário