Pátio Limeira Shopping promove Happy Week durante o mês de abril

Pátio Limeira Shopping promove Happy Week durante o mês de abril

Para presentear os clientes com descontos especiais, durante todo o mês de abril o Pátio Limeira Shopping realiza a promoção Happy Week na Praça de Alimentação.

Durante a promoção, que acontece de segunda a quinta-feira, das 18 às 22 horas, o cliente poderá adquirir dois produtos pelo preço de um nas lojas participantes. Vale lembrar, ainda, que os dois produtos devem ser retirados pelos clientes de uma vez e consumidos no local, já que a promoção não é válida para vendas em sistema de viagem ou delivery.

Confira as lojas participantes da promoção ‘Leve 2 Pague 1’ do empreendimento: Café Floresta, Fry Chicken, Gretto’s, Ice Roll, Kyoto, Montana Grill, Oba Gourmet, Parmeggio, Pátio Café, Pizza Hut, o Restaurante JIN JIN, Risotto Mix, Villa Parmê, Suco Bagaço, Fabrica Di Chocolates, Carroça Burger House e Jah do Açai.

Shows
Além da promoção Happy Week, durante o mês de abril o Pátio Limeira Shopping contará com apresentações de bandas covers. Os shows são gratuitos e acontecem sempre às terças-feiras, às 19h30, na Praça de Alimentação.

As apresentações começam na próxima terça (02) com a banda Legião Urbana Cover do Brasil. Os outros shows programados são das bandas Bee Gees Brazil Cover (16/04) e Classical Queen (30/04).

Você pode gostar também

Limeira

Veículos que passam pela Rotatória da Hípica terão que acender os faróis

Nesta semana entrou em vigor a lei que torna obrigatório o uso de farol baixo durante o dia em rodovias estaduais e federais. Em Limeira, o motorista precisa ficar atento,

Limeira

Polícia prende suspeito de assassinar brasileira na Nicarágua

A Polícia da Nicarágua informou nesta sexta-feira (27) que prendeu Piersen Guiérrez Solis, de 42 anos, suspeito de ter assassinado a estudante brasileira Raynéia Gabrielle Lima. Segundo nota divulgada pela

Limeira

Campanha de multivacinação terá mutirão neste sábado em Limeira

A campanha de multivacinação, promovida pelo Ministério da Saúde em parceria com as Secretarias de Saúde estaduais e municipais, terá um mutirão neste sábado (24), das 8h às 17h, em

Deixe seu comentário