Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Quem andar pelos corredores do Pátio Limeira Shopping vai se deparar com um cenário muito conhecido do universo literário e cinematográfico. Trata-se da exposição “Alice de Papel” elaborada pelas alunas do curso técnico de Produção de Moda do Senac. Com o objetivo de despertar a criatividade, os looks e cenografia foram desenvolvidos a partir de materiais alternativos como o papel. A exposição está localizada no piso superior do empreendimento.

Os clientes poderão ver as personagens Rainha de Copas, Alice e o Chapeleiro Maluco em tamanhos reais e produzidos em papel. A proposta da exposição foi criar um ambiente que pudesse ser incorporado na criação de vitrines e espaços internos do ponto de vendas.

O Visual Merchandising é um dos temas abordados no curso de Produção de Moda do Senac, e a versatilidade para criar opções para os mais diversos espaços, propostas e orçamentos é uma característica essencial para esse futuro profissional.

“Surgiu a ideia em propor o desafio de utilização de materiais alternativos para que as alunas desenvolvessem looks e cenografia passíveis de serem incorporados em uma loja. O resultado foi surpreendente!”, conta a docente, Rose Sathler do curso de Produção de Moda do Senac.

A parceria entre o Pátio Limeira Shopping e a instituição de ensino além de proporcionar vivência de mercado também da oportunidade de exibir o trabalho das alunas a toda a comunidade, reforçando conceitos desenvolvidos em sala de aula.

A exposição ficará exposta de 15 de maio a 04 de junho. O Pátio Limeira Shopping fica na Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP.

Você pode gostar também

Limeira

Semáforos passam por manutenção neste domingo e terça-feira

Alguns semáforos de Limeira passarão por manutenção neste domingo e na próxima terça-feira. O serviço será feito nos equipamentos da região central no domingo pela manhã e início da tarde,

Limeira

Radares da Avenida Lauro Corrêa começam a funcionar nesta segunda

Os motoristas que passarem pela Avenida Lauro Corrêa na altura do número 3.800 e 4.245, devem ficar atentos com a velocidade máxima de 60 km/h, pois os radares começam a

Limeira

Cerimônia marca abertura da Limeira Artesanatos 2018

Foi aberta oficialmente no início da tarde desta quinta-feira (3), no espaço de eventos do Shopping Nações, a segunda edição da feira Limeira Artesanatos que reúne artesãos dos mais variados

Deixe seu comentário