Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Quem andar pelos corredores do Pátio Limeira Shopping vai se deparar com um cenário muito conhecido do universo literário e cinematográfico. Trata-se da exposição “Alice de Papel” elaborada pelas alunas do curso técnico de Produção de Moda do Senac. Com o objetivo de despertar a criatividade, os looks e cenografia foram desenvolvidos a partir de materiais alternativos como o papel. A exposição está localizada no piso superior do empreendimento.

Os clientes poderão ver as personagens Rainha de Copas, Alice e o Chapeleiro Maluco em tamanhos reais e produzidos em papel. A proposta da exposição foi criar um ambiente que pudesse ser incorporado na criação de vitrines e espaços internos do ponto de vendas.

O Visual Merchandising é um dos temas abordados no curso de Produção de Moda do Senac, e a versatilidade para criar opções para os mais diversos espaços, propostas e orçamentos é uma característica essencial para esse futuro profissional.

“Surgiu a ideia em propor o desafio de utilização de materiais alternativos para que as alunas desenvolvessem looks e cenografia passíveis de serem incorporados em uma loja. O resultado foi surpreendente!”, conta a docente, Rose Sathler do curso de Produção de Moda do Senac.

A parceria entre o Pátio Limeira Shopping e a instituição de ensino além de proporcionar vivência de mercado também da oportunidade de exibir o trabalho das alunas a toda a comunidade, reforçando conceitos desenvolvidos em sala de aula.

A exposição ficará exposta de 15 de maio a 04 de junho. O Pátio Limeira Shopping fica na Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP.

Você pode gostar também

Limeira

Limeira perde mais de 2 mil vagas de emprego no primeiro semestre

Os setores da indústria e da construção civil são os que mais fecharam postos de trabalho no primeiro semestre de 2015. Segundo o Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged),

Limeira

Crise e queda na arrecadação faz Unicamp parar

Nesta segunda e terça-feira (23 e 24) estudantes da Unicamp promoveram uma paralisação para discutir os cortes, cotas e a educação pública. Eles são contra os cortes que a reitoria

Limeira

Portaria ministerial estabelece regras para o trabalho intermitente

O Ministério do Trabalho publicou hoje (24), no Diário Oficial da União (DOU), uma portaria que regulamenta a prática do trabalho intermitente. A modalidade de contratação de mão de obra

Deixe seu comentário