Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Pátio Limeira Shopping recebe exposição “Alice de Papel”

Quem andar pelos corredores do Pátio Limeira Shopping vai se deparar com um cenário muito conhecido do universo literário e cinematográfico. Trata-se da exposição “Alice de Papel” elaborada pelas alunas do curso técnico de Produção de Moda do Senac. Com o objetivo de despertar a criatividade, os looks e cenografia foram desenvolvidos a partir de materiais alternativos como o papel. A exposição está localizada no piso superior do empreendimento.

Os clientes poderão ver as personagens Rainha de Copas, Alice e o Chapeleiro Maluco em tamanhos reais e produzidos em papel. A proposta da exposição foi criar um ambiente que pudesse ser incorporado na criação de vitrines e espaços internos do ponto de vendas.

O Visual Merchandising é um dos temas abordados no curso de Produção de Moda do Senac, e a versatilidade para criar opções para os mais diversos espaços, propostas e orçamentos é uma característica essencial para esse futuro profissional.

“Surgiu a ideia em propor o desafio de utilização de materiais alternativos para que as alunas desenvolvessem looks e cenografia passíveis de serem incorporados em uma loja. O resultado foi surpreendente!”, conta a docente, Rose Sathler do curso de Produção de Moda do Senac.

A parceria entre o Pátio Limeira Shopping e a instituição de ensino além de proporcionar vivência de mercado também da oportunidade de exibir o trabalho das alunas a toda a comunidade, reforçando conceitos desenvolvidos em sala de aula.

A exposição ficará exposta de 15 de maio a 04 de junho. O Pátio Limeira Shopping fica na Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP.

Você pode gostar também

Limeira

Importações fazem superávit comercial cair 17% no primeiro semestre

O crescimento das importações em ritmo maior que o das exportações fez o saldo da balança comercial cair no primeiro semestre. Segundo o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Limeira

Termina dia 30 prazo para pagamento do IPTU/TSU 2016

Os contribuintes têm até 30 de dezembro para quitar o carnê do IPTU/TSU de 2016. Segundo a Secretaria de Fazenda, há aproximadamente R$ 30 milhões de débitos pendentes relativos ao

Limeira

Vacina contra H1N1 volta a faltar nos postos de Limeira

O estoque de 42 mil doses de vacina que chegaram para Limeira durante a semana acabaram praticamente em todos os centros de saúde e na sede da vigilância epidemiológica nesta

Deixe seu comentário