Pátio Limeira Shopping tem atração gratuita do Discovery Kids

Pátio Limeira Shopping tem atração gratuita do Discovery Kids

Chega ao Pátio Limeira Shopping a nova atração D KIDS Arena, evento itinerante do canal Discovery Kids. Entre os dias 07 a 30 de junho o shopping recebe a atração temática que promete levar muita diversão para os fãs mirins dos personagens do canal infantil. O D KIDS Arena acontece de domingo a sexta das 12h às 19h30 e aos sábados das 12h às 21h30 na Praça de Eventos. A entrada é gratuita.

Na atração, crianças de 4 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável, podem participar de atividades inspiradas nos personagens que fazem sucesso entre o público do Discovery Kids. O Show da Luna!, Zak Storm, Mini Beat Power Rockers e Doki são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

Doki e sua turma são as estrelas da primeira parada. Eles conduzirão as crianças pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica! Os participantes entram em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Eles montarão os pratos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

Depois é hora de uma aventura espacial junto à turma de O Show da Luna! Na área temática da série, as crianças estarão em um observatório, sob um lindo céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Assim, todos descobrem informações interessantes e peculiaridades sobre os corpos celestes.

Em seguida, os pequenos vão à área dos Mini Beat Power Rockers para um show de arrasar em um palco especialmente montado para eles. Entretanto, logo quando chegam, os participantes percebem algo estranho: onde estão os instrumentos? Eis que Dolores, a babá, recolheu e guardou todos eles em armários e baús trancados. É hora de resgatar os instrumentos para curtir um som junto com os power rockers!

A próxima atração levará os participantes ao Caos, o navio de Zak Storm, onde terão a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares” – as pedras preciosas foram roubadas e estão escondidas na torre do navio. As crianças precisam localizar cada uma das joias – sem elas, a espada mágica Calabrass perde seu poder e, assim, Zak ficará indefeso diante dos perigos do Triângulo das Bermudas!

A última área foi desenvolvida especialmente para as crianças com idades até três anos e é inspirada em Natugato. Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas – as atividades foram especialmente formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro de Natugato, o felino destemido.

Sessão de fotos com o Doki

Aos domingos, às 15h, 16h e 17h (com intervalos a cada 30 minutos), também será possível tirar uma foto exclusiva com o Doki na saída da atração.

Vale lembrar que para participar do evento é necessário retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria, a partir das 11h45. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Portanto, não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento.

D KIDS Arena é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e em parceria com a AD Shopping.

Você pode gostar também

Limeira

Eventos interditam ruas em Limeira no feriado prolongado

Algumas ruas da cidade serão interditadas entre os dias 21 e 24 de abril devido a eventos em Limeira. Segundo o departamento de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, os

Limeira

Tripulantes de navio cruzeiro são investigados por suspeita de rubéola

A suspeita de que tripulantes do navio MSC Seaview tivessem contraído rubéola levou equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado de São

Limeira

Limeira terá queda média de 13,40% na conta de energia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu nesta terça-feira (23) o reajuste de –12,28% para clientes residenciais e comerciais e –15,02% para grandes consumidores, como indústrias, da área de

Deixe seu comentário