Pátio Limeira Shopping traz peças teatrais gratuitas aos sábados

Pátio Limeira Shopping traz peças teatrais gratuitas aos sábados

Um lugar de compras e entretenimento para os pequenos. Esse é o objetivo do Pátio Limeira Shopping com o inicio do projeto “Teatrinho no Pátio”, com peças teatrais gratuitas para criançada todos os sábados, às 16h, no piso superior do shopping.

O objetivo do shopping é proporcionar um momento de lazer para todos. “A ideia é intensificar a presença das famílias no empreendimento e garantir a diversão da criançada nos finais de semana”, enfatiza o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira.

A programação começa dia 18 de março, com um clássico dos irmãos Grimm: Chapeuzinho Vermelho (confira a programação completa abaixo). Todas as apresentações tem duração média de 50 minutos e são produzidas pelo Grupo Vira Festa.

Criado em 2005, a equipe oferece cultura e entretenimento para o público infantil para shoppings, empresas e eventos, com apresentações em toda Grande São Paulo e no interior do Estado. Para o gerente de marketing Júnior Rangel, trabalhar com o Pátio Limeira Shopping sempre é uma grande oportunidade. “A nossa turma geralmente retorna ao shopping, mas com intervenções artísticas diferentes e atendimentos outros empreendimentos da AD, o que é um grande privilégio para o nosso grupo”, acrescenta.

Jovens Coelhos
Além de montagens clássicas do universo lúdico infantil, como Peter Pan e Patinho Feio, o Grupo Vira Festa traz para o empreendimento a peça “Jovens Coelhos”, totalmente autoral.

Na história, Rabbits Who Likes é uma pequena banda formada por uma trupe de coelhos adolescentes. Com a chegada da Pascoa, os dentuços iniciam a busca do melhor repertorio para surpreender a todos no Easter Festival. Como todos os jovens, os integrantes da banda têm suas vaidades e defeitos. Lary, por sua vez, é filha de um dos coelhos mais famosos da Coelhandia, passa a maior parte do tempo esbanjando seus presentes e mimos e garante ser a melhor cantora do grupo.

Durante a peça, os coelhos dublam clássicos do Rock e pop internacional e encenaram situações vividas diariamente por crianças e adolescentes em todo o mundo. Do excesso de confiança a timidez, a culpa pela diferença e a busca pela popularidade, são alguns temas abordados no texto, que terá palavras e até frases em inglês.

Programação completa
•18/03 – Chapeuzinho Vermelho
•25/03 – Peter Pan
•01/04 – Patinho Feio
•15/04 – Jovens Coelhos
•22/04 – Mágico de Oz

Você pode gostar também

Limeira

Limeira recebe visita do Caminhão-Agência da Caixa

Estacionada na Praça Toledo Barros, em Limeira, até 30 de dezembro, a Unidade Móvel de Atendimento da Caixa Econômica Federal – já apelidada de “Caminhão-Agência” – garante atendimento especial aos

Limeira

Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo

Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas das praias do litoral dos estados da Região Nordeste atingidas por manchas de óleo, desde o início dos trabalhos de limpeza, afirmou

Limeira

Servidores do Detran de Limeira aderem à greve

Funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) entraram em greve nesta segunda-feira (20), em todo o Estado de São Paulo. Os servidores reivindicam aumento salarial de 26,3%.

Deixe seu comentário