Pelé recebe alta após retirada de cálculo renal em hospital de SP

Pelé recebe alta após retirada de cálculo renal em hospital de SP

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, Pelé, 78 anos, recebeu alta médica hoje (15), após passar por procedimento para retirada de um cálculo renal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde a última terça-feira (9), após retornar de Paris.

Pelé ficou hospitalizado durante cinco dias na capital francesa. O ex-jogador chegou ao Hospital Americano de Paris com um quadro de febre alta no dia 2 de abril. Já no Brasil, no mesmo dia em que Pelé deu entrada no Albert Einstein, o hospital divulgou boletim informando que ele teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter.

Você pode gostar também

Limeira

1ª Festa da Coxinha de Limeira é destaque na programação dos próximos dias

Para celebrar os 193 anos do município, Limeira sedia a 1ª Festa da Coxinha de Limeira com as 20 melhores receitas da cidade, além de apresentações musicais. O evento acontece

Limeira

Geladeiras abrigam livros em Limeira; projeto foi inaugurado nesta sexta

Transformar geladeiras antigas em pequenas bibliotecas é o objetivo do programa Geladeiroteca, inaugurado nesta sexta-feira (12), pela Prefeitura de Limeira. Os livros podem ser retirados gratuitamente e levados para casa.

Limeira

Doria promete despoluir Rio Pinheiros até 2022

O governador de São Paulo, João Doria, reafirmou hoje (5), no Dia Mundial do Meio Ambiente, o compromisso da administração estadual na despoluição completa do Rio Pinheiros até dezembro de

Deixe seu comentário