PM homenageia policiais que se destacaram em maio

PM homenageia policiais que se destacaram em maio

O 36º Batalhão da Polícia Militar (PM) homenageou aos policiais que se destacaram na corporação no mês de maio.

Os PMs agraciados com certificado de honra, participaram de ações importantes durante o período nas cidades que fazem parte da região comandada pelo batalhão com sede em Limeira e que mereceram referido destaque.

Os policiais da região foram reconhecidos pelo ótimo desempenho e êxito em diversas modalidades de ocorrências. Familiares dos homenageados estiveram presente na cerimônia. A cerimônia foi conduzida pelo comandante do Batalhão, tenente-coronel da Polícia Militar Cláudio Roberto Sorge.

Botion falou aos homenageados e enalteceu o empenho de cada um. “É uma honra participar de um evento como este, que reconhece o empenho de cada um, independente do grau da homenagem, o reconhecimento é sempre muito importante”, disse.

O prefeito ainda valorizou a organização do evento e a iniciativa de convidar os familiares dos homenageados. “A família é a base de tudo”, concluiu Botion.

O evento que foi realizado no teatro Nair Bello, ainda contou com participação do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, doutor Júlio e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Município, Francisco Alves.

Você pode gostar também

Polícia

Traficante brasileiro chefe de quadrilha no Paraguai é detido em Assunção

Agentes antidrogas paraguaios detiveram nesta terça-feira (30) em um departamento de Assunção o traficante brasileiro Adriano Augustin Calonga Lechuga, considerado o chefe de um grupo criminoso dedicado ao tráfico de

Polícia

Adolescente envolvido em estupro coletivo é morto em centro de detenção no Piauí

Um dos quatro menores envolvidos no estupro de quatro meninas na cidade de Castelo do Piauí, a 190 quilômetros de Teresina, foi morto na madrugada de hoje (17) dentro do

Polícia

Polícia deve ouvir esta semana sobreviventes de acidente na Mogi-Bertioga

A Polícia Civil deverá ouvir durante esta semana, em São Sebastião, no litoral paulista, os sobreviventes do acidente ocorrido na semana passada na Rodovia Mogi-Bertioga, que provocou a morte de

Deixe seu comentário