PM homenageia policiais que se destacaram em maio

PM homenageia policiais que se destacaram em maio

O 36º Batalhão da Polícia Militar (PM) homenageou aos policiais que se destacaram na corporação no mês de maio.

Os PMs agraciados com certificado de honra, participaram de ações importantes durante o período nas cidades que fazem parte da região comandada pelo batalhão com sede em Limeira e que mereceram referido destaque.

Os policiais da região foram reconhecidos pelo ótimo desempenho e êxito em diversas modalidades de ocorrências. Familiares dos homenageados estiveram presente na cerimônia. A cerimônia foi conduzida pelo comandante do Batalhão, tenente-coronel da Polícia Militar Cláudio Roberto Sorge.

Botion falou aos homenageados e enalteceu o empenho de cada um. “É uma honra participar de um evento como este, que reconhece o empenho de cada um, independente do grau da homenagem, o reconhecimento é sempre muito importante”, disse.

O prefeito ainda valorizou a organização do evento e a iniciativa de convidar os familiares dos homenageados. “A família é a base de tudo”, concluiu Botion.

O evento que foi realizado no teatro Nair Bello, ainda contou com participação do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, doutor Júlio e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Município, Francisco Alves.

Você pode gostar também

Polícia

Homem saiu para trabalhar e não voltou em Limeira

O pai de Marcos Roberto dos Santos registrou um boletim de ocorrência neste domingo (15) de desaparecimento do filho. Segundo Maximino dos Santos, o rapaz de 35 anos saiu para

Polícia

Seccional de Limeira recebe novas viaturas

Na segunda-feira (1), o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-9) Paulo Afonso Bicudo, esteve em Limeira durante apresentação de oito viaturas para a Delegacia Seccional de Limeira,

Polícia

DISE prende rapaz com drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira prendeu em flagrante nesta terça-feira (1), Vagner oliveira Bispo, conhecido como Vaguinho, por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma

Deixe seu comentário