Polícia aponta envolvimento de 22 presos nas mortes em caminhão-cela

Polícia aponta envolvimento de 22 presos nas mortes em caminhão-cela

A Polícia Civil do Pará diz que já tem indícios que apontam para a participação de 22 presos na morte de quatro detentos no interior de um caminhão-cela durante a transferência do Centro de Recuperação Regional de Altamira para uma unidade prisional de Belém.

Segundo a assessoria da corporação, os 26 homens que se encontravam no interior do veículo quando os quatro detentos foram estrangulados já prestaram depoimento. Para o delegado responsável pelo caso, não há elementos que comprovem a participação de quatro dos 26 depoentes nos crimes.

Você pode gostar também

Nacional

Exportação brasileira de carne cai 19% na primeira semana após operação

Após uma semana da deflagração da Operação Carne Fraca, que investiga irregularidades na produção e fiscalização de frigoríficos, a exportação da carne brasileira rendeu ao país uma média 19% menor.

Nacional

Mercado financeiro reduz estimativa da inflação de 3,73% para 3,70%

O mercado financeiro reduziu pela quinta semana seguida a estimativa para a inflação este ano. A expectativa de bancos e outras instituições para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor

Nacional

Trabalhadores dos Correios fazem paralisação parcial de 24 horas

Funcionários dos Correios fazem hoje (27) um dia nacional de paralisação. De acordo com a Federação Trabalhadores em Empresas de Correios e Similares, a proposta foi aprovada ontem em reuniões

Deixe seu comentário