Polícia apreende 16 toneladas de maconha em Piracicaba

A Polícia Civil prendeu um motorista que transportava 16 toneladas de maconha escondidas em uma carga de milho na rodovia que liga Piracicaba a Charqueada. A droga teria como destino a Zona Leste da Capital Paulista.

Essa foi a maior apresensão de maconha já registrada em São Paulo. <em><p class=Foto: Polícia Civil” width=”1000″ height=”750″ class=”size-full wp-image-15227″ /> Essa foi a maior apresensão de maconha já registrada no estado e São Paulo. Foto: Polícia Civil

Essa é a maior apreensão de maconha registrada no Estado de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga teria saído do Paraguai e estava divida em pacotes com cores, sinais e inscrições diferentes, indicando os traficantes e as comunidades que a receberiam na cidade de São Paulo.

Os agentes descobriram durante investigações descobriram que o carregamento seguia em direção a capital, e montaram uma campana para interceptar o veículo.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e as investigações prosseguem com o intuito de identificar quem receberia o entorpecente.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Polícia Militar vai promover concurso para admissão de soldados de 2ª Classe

A Polícia Militar ganhou 2.811 novos agentes que irão reforçar o patrulhamento preventivo e ostensivo em todo o estado de São Paulo. A formatura dos novos soldados aconteceu nesta quarta-feira

Polícia

Polícia Federal prende José Dirceu em nova fase da Operação Lava Jato

O ex-ministro José Dirceu foi preso hoje (3) em Brasília, pela Polícia Federal, na 17ª fase da Operação Lava Jato. O ex-ministro encontra-se na sede da Polícia Federal, em Brasília.

Polícia

Menina de 4 anos, vítima de atropelamento, não resiste e morre no hospital

A criança de quatro anos que foi de atropelada na última quinta-feira (8) não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste sábado (10). Evelyn Vitória de Souza Queiroz foi

Deixe seu comentário