Polícia Civil de Limeira prende dois por receptação de carga roubada

A Polícia Civil de Limeira (Deinter 9) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (3), um homem por receptação, no bairro Jardim Nova Santa Rita, em Leme.

Através de investigações deflagradas a partir de um roubo, ocorrido no dia 26 de fevereiro em Limeira, onde indivíduos armados subtraíram uma máquina computorizada balanceadora de alta rotação, vários instrumentos de medição digital e turbinas automotivas, os agentes localizaram os objetos roubados na cidade de Leme.

Após trabalho de inteligência policial, os investigadores surpreenderam o suspeito que mantinha em depósito cinco turbinas automotivas. Na residência de seu comparsa, os policiais encontraram mais 102 unidades de turbinas automotivas pertencentes à empresa vítima.

As peças automotivas apreendidas foram restituídas ao representante legal da empresa. As investigações continuam com o fito de capturar o restante da quadrilha.




Você pode gostar também

Polícia

PF apreende quase 100 quilos de cocaína com casais que iam de SP para o Líbano

Quatro venezuelanos foram presos ontem à noite (20) ao embarcar com drogas para o exterior no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Em fiscalização de rotina no terminal de

Polícia

Vídeo mostra acidente com viatura da Rota

Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra o momento em que uma viatura da Rota tomba logo após sair do Batalhão Tobias de Aguiar, no centro de São Paulo.

Polícia

Ação conjunta atua em ponto de encontro de adolescentes

Operação realizada pela Guarda Civil Municipal (CGM), agentes de Trânsito e a Polícia Militar no entorno do Pátio Limeira Shopping prendeu três pessoas por tráfico de drogas nesta sexta-feira (8).

Deixe seu comentário