Polícia Civil identifica autor de áudio com suposto toque de recolher

A Polícia Civil identificou autor de áudio com suposto toque de recolher que circula por redes sociais. O suspeito foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar esclarecimentos. O autor do áudio deve responder por apologia ao crime e divulgação de falso alarme.

Na terça-feira (25), mensagens anônimas circularam pelas redes sociais. O áudio fazia ameaças para comércios, escolas e hospitais que estivessem abertos, impondo toque de recolher às 22h de quarta-feira (26) para toda região de Campinas. Nas mensagens, a pessoa citava ainda os bairros que seriam atingido.

Você pode gostar também

Polícia

Brasileira é morta por engano pela polícia portuguesa

Uma brasileira foi morta por engano, pela polícia portuguesa, na madrugada de ontem (15), em Lisboa. Ela estava em um carro que foi confundido com um veículo que fugia da

Polícia

Fábrica de fibra de vidro pega fogo em Limeira

Um barracão da empresa Limer-Fibras na Avenida Jurandir Paixão em Limeira, pegou fogo no inicio da noite deste sábado (27). O incêndio foi controlado pelos bombeiros e não houve vítimas.

Polícia

Homem perde mais de R$ 5 mil em estelionato

O contabilista L. G., de 68 anos, foi vítima de estelionato e um prejuízo de mais de R$ 5 mil. Segundo ele, que é correntista do Banco do Brasil, na

Deixe seu comentário