DISE prende homem por tráfico de drogas em Limeira

Foto: Divulgação/DISE

Foto: Divulgação/DISE


A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu A.F.M.S., de 26 anos, por tráfico de drogas nesta quinta-feira (18), no Bairro Parque Hipólito Expansão, em Limeira.

Os policiais foram até a casa do suspeito após uma denúncia, encontrando com ele pouco mais de R$ 1.8 mil, além de 143 pinos com cocaína e quase 22 gramas de maconha.

A.F.M.S., que já tem passagem por furto, foi preso em flagrante e agora responderá por tráfico de drogas.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Pedreiro é preso por tráfico no Parque Hipólito

Na madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam A. L. S., de 33 anos, por tráfico de drogas no Parque Hipólito. Eles chegaram até o pedreiro através de denúncia anônima.

Polícia

Fábrica de cobertores pega fogo em Limeira

Uma Fábrica de Cobertores que fica na rodovia que liga Limeira a Iracemápolis pegou fogo na noite desta terça-feira (16). O incêndio foi de grandes proporções e teve início por

Polícia

São Paulo reduziu homicídios com a ajuda da tecnologia, afirma Alckmin

Alckmin destacou a importância da utilização da alta tecnologia na área de segurança pública no Estado de São Paulo, durante a abertura, nesta quinta-feira, do Latin America Safe Cities Summit

Deixe seu comentário