Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Rio

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Rio

Policiais civis cumprem hoje oito mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carga no Grande Rio. Até as 8h30 de hoje (13), seis pessoas já tinham sido presas pela operação, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Também estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. O grupo, segundo a Polícia Civil, tinha como base as comunidades Kelson’s, na Penha, e Morro do Barbante, na Ilha do Governador, ambas na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. A quadrilha também atuava em Magé e Casemiro de Abreu.

Essas localidades serviam como entreposto para as mercadorias roubadas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Dali os produtos eram revendidos. Os suspeitos vão responder por roubo qualificado, receptação, associação criminosa e lavagem de dinheiro, entre outros crimes.

Você pode gostar também

Polícia

Polícia Federal deflagra Operação Caixa Preta

A Polícia Federal deflagrou hoje (1) a Operação Caixa Preta, com o objetivo de identificar a conduta de integrantes de uma organização voltada à prática de fraudes contra a Caixa

Polícia

PF investiga envio de dinheiro para contas de João Santana no exterior

A nova etapa da Operação Lava Jato, deflagrada hoje (22), teve oito mandados de prisão decretados, entre eles estão o do publicitário João Santana e de sua mulher, Mônica Moura.

Polícia

Homem é preso após disparos de arma de fogo em Cordeirópolis

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo dentro de sua residência neste domingo (18) no Jardim São Francisco, em Cordeirópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o

Deixe seu comentário