Polícia Federal deflagra a 6ª fase da Operação Zelotes

A Polícia Federal (PF) faz na manhã de hoje (25) a 6ª fase da Operação Zelotes. Os policiais estão nas ruas para cumprir 22 mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, é liberada, e 18 de busca e apreensão.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, os policiais estão realizando ações nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo e no Distrito Federal. A Zelotes investiga fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda.

Um dos alvos desta etapa é o grupo Gerdau. A suspeita é que o grupo tenha atuado no Carf para evitar o pagamento de multas que chegam a R$ 1,5 bilhão.

Você pode gostar também

Polícia

Mãe e filhas são atropeladas em Limeira

Uma mulher de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8), em Limeira.

Polícia

Vendavais provocam mais uma morte no interior de São Paulo

A sequência de vendavais que tem ocorrido desde o último final de semana, no interior paulista, em meio à chuva quase ininterrupta, causou ontem (6) à tarde a morte um

Polícia

Sete entre dez profissionais de segurança têm colegas assassinados, diz pesquisa

Sete entre dez profissionais de segurança pública de todo o país dizem que já tiveram algum colega assassinado fora do trabalho, mostra pesquisa feita com 10.323 agentes de vários estados.

Deixe seu comentário