Polícia identifica um dos assassinos de coronel no Rio

Polícia identifica um dos assassinos de coronel no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (27) que já foi identificado um dos autores da sequência de tiros contra o carro onde estava o coronel Luiz Gustavo Teixeira, comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Méier, zona norte do Rio.

Ontem, o carro do coronel Teixeira, que estava descaracterizado, foi atingido quando passava pela Rua Hermengarda. O coronel viajava no banco do carona e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Ontem mesmo o Complexo do Lins foi ocupado pelas forças de segurança em busca dos assassinos e o disque-denúncia ofereceu recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os autores do crime.

Você pode gostar também

Polícia

Pedreiro é preso por tráfico no Parque Hipólito

Na madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam A. L. S., de 33 anos, por tráfico de drogas no Parque Hipólito. Eles chegaram até o pedreiro através de denúncia anônima.

Polícia

Limeira reduz índices de criminalidade

De 2013 a 2015, os índices criminalidade de Limeira vêm sendo reduzidos devido ao trabalho integrado da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil e Polícia Militar (PM), além de investimento

Polícia

Operação Carbono 14 da Lava Jato prende dono de jornal e ex-secretário do PT

O empresário Ronan Maria Pinto, dono do Diário do Grande ABC e da empresa Viação Expresso Santo André, preso hoje na operação Carbono 14 na 27ª fase da Lava Jato,

Deixe seu comentário