Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Três traficantes foram presos pelos Policiais Militares do 1º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Campinas.

A prisão se deu quando os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia relatando que no estacionamento de um restaurante, na Avenida Prestes Maia, um homem faria uma entrega de drogas.

Com as informações, os policiais foram até o local, onde visualizaram um casal em atitude suspeita. A equipe prosseguiu na abordagem e na busca pessoal localizaram 1 tijolo de maconha. Indagados pelos policiais, eles informaram que guardavam mais drogas em sua residência e onde morava mais um traficante.

Após diligencias e autorizada entrada nas casas, os policiais abordaram mais um homem e localizaram 47,600kg maconha. No total foram apreendidos 50,860kg de maconha, 5 celulares, uma balança e R$ 1.060,00 provenientes do tráfico de drogas.

Eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para 1º Distrito Policial de Campinas, permanecendo à disposição da Justiça.

Você pode gostar também

Polícia

Mãe e filhas são atropeladas em Limeira

Uma mulher de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8), em Limeira.

Polícia

Motorista agride frentista por abastecer com combustível errado em Limeira

O frentista Elteni José da Silva, de 40 anos, foi agredido nesta quarta-feira (11) por um motorista no Posto Anavec. O cliente solicitou que fosse colocado R$30 de etanol, mas

Polícia

Grupo que desviava medicamentos em nove cidades paulistas é condenado

Três integrantes da quadrilha que desviava o medicamento Hormotrop (Somatropina) de farmácias públicas do estado de São Paulo foram condenados pela Justiça de Sorocaba. A substância retirada por eles, indicada

Deixe seu comentário