Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Três traficantes foram presos pelos Policiais Militares do 1º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Campinas.

A prisão se deu quando os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia relatando que no estacionamento de um restaurante, na Avenida Prestes Maia, um homem faria uma entrega de drogas.

Com as informações, os policiais foram até o local, onde visualizaram um casal em atitude suspeita. A equipe prosseguiu na abordagem e na busca pessoal localizaram 1 tijolo de maconha. Indagados pelos policiais, eles informaram que guardavam mais drogas em sua residência e onde morava mais um traficante.

Após diligencias e autorizada entrada nas casas, os policiais abordaram mais um homem e localizaram 47,600kg maconha. No total foram apreendidos 50,860kg de maconha, 5 celulares, uma balança e R$ 1.060,00 provenientes do tráfico de drogas.

Eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para 1º Distrito Policial de Campinas, permanecendo à disposição da Justiça.

Você pode gostar também

Polícia

Gravida é presa por envolvimento com tráfico

A gravidez não impediu que F.K.M., de 20 anos, tivesse envolvimento com tráfico de entorpecentes. A gestante foi presa por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) após denúncia

Polícia

Eike fica calado em depoimento e advogado diz que ele só fala em juízo

O empresário Eike Batista reservou-se ao direito de falar apenas em juízo durante o depoimento na tarde de hoje (31) na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Desvio de

Polícia

Presidente licenciado da Eletronuclear recebeu R$ 4,5 milhões de propina, diz PF

Alvo da 16ª fase da Operação Lava Jato, o diretor-presidente licenciado da Eletronuclear e vice-almirante da Marinha Othon Luiz Pinheiro da Silva, preso hoje (28) pela Polícia Federal (PF), é

Deixe seu comentário