Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Policiais Militares impedem transação criminosa e prendem três traficantes

Três traficantes foram presos pelos Policiais Militares do 1º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Campinas.

A prisão se deu quando os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia relatando que no estacionamento de um restaurante, na Avenida Prestes Maia, um homem faria uma entrega de drogas.

Com as informações, os policiais foram até o local, onde visualizaram um casal em atitude suspeita. A equipe prosseguiu na abordagem e na busca pessoal localizaram 1 tijolo de maconha. Indagados pelos policiais, eles informaram que guardavam mais drogas em sua residência e onde morava mais um traficante.

Após diligencias e autorizada entrada nas casas, os policiais abordaram mais um homem e localizaram 47,600kg maconha. No total foram apreendidos 50,860kg de maconha, 5 celulares, uma balança e R$ 1.060,00 provenientes do tráfico de drogas.

Eles receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para 1º Distrito Policial de Campinas, permanecendo à disposição da Justiça.

Você pode gostar também

Polícia

Problema no sistema elétrico faz veículo pegar fogo na Limeira-Piracicaba

Um veículo Fiat Uno pegou fogo no quilômetro 113 da Rodovia Deputado Laércio Côrte, sentido Limeira-Piracicaba. Segundo a Intervias, o motorista do veículo notou uma falha no sistema elétrico e

Polícia

Limeira oferece treinamento de direção à GCM de Indaiatuba

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) oferece treinamento de direção a 60 novos agentes da cidade de Indaiatuba. O grupo foi dividido em três turmas que recebem as aulas

Polícia

Japonês da Federal é preso no Paraná

O policial federal Newton Ishii, que ficou conhecido como “Japonês da Federal” durante a operação Lava Jato, foi preso nesta terça-feira (7) em Curitiba. A prisão foi expedida pela Vara

Deixe seu comentário