Praça da Bíblia é alvo de vandalismo um mês após receber revitalização

Um mês após ser revitalizada, Praça da Biblía sofre vandalismo. Foto:  Divulgação

Um mês após ser revitalizada, Praça da Biblía sofre vandalismo.
Foto: Divulgação


A Praça da Bíblia, no jardim Piratininga, foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (15), um mês após ser revitalizada pela Prefeitura de Limeira. De acordo com o diretor de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Rogério Mesquita, sete bancos, que receberam nova pintura, foram derrubados.

A pasta intensificará a fiscalização para que esse tipo de ação não se repita. De acordo com Mesquita, a verba gasta para reparar danos em praças e outros locais poderia ser utilizada em outras ações em benefício da população. “Essa prática é ilegal e só atrapalha o nosso trabalho. É preciso pensar no bem da coletividade”, frisou. Na tarde desta terça-feira, funcionários da prefeitura já fizeram os reparos necessários.

Marli Lorenzetti é moradora do bairro há 47 anos. Ela disse que depois da revitalização da praça, o local ficou mais bonito. “Eu adoro essa praça, e a gente sempre cuida”, comentou. “Eu fico brava quando as pessoas jogam lixo na praça e é uma pena que venham depredar um lugar tão bonito”, frisou. Outra moradora do bairro, Silmara Moraes destacou que o local sempre foi tranquilo. “É um absurdo o que fizeram. Todo mundo ficou feliz com a revitalização e acho muito chato que isso tenha acontecido aqui”, disse.




Você pode gostar também

Limeira

Cai liminar que impedia enfermeiros de requisitar exames

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região acatou ontem recurso contra a liminar da 20ª Vara Cível do Distrito Federal, que impedia enfermeiros de requisitar exames de saúde.

Limeira

Limeira recebe certificado por participação no Dia do Desafio

Limeira recebeu na semana passada um certificado pela participação na edição 2015 do Dia do Desafio. A entrega do certificado à Prefeitura de Limeira ocorreu durante o Encontro Regional do

Limeira

Concurso Público da Câmara vira caso de polícia

As provas do concurso público da Câmara Municipal de Limeira realizadas neste domingo (15) foram marcadas por confusão para os cargos de analista de comunicação e multimeios, analista jurídico e

Deixe seu comentário