Prefeito no bairro chega a 12ª edição no Jd. Vista Alegre

Prefeito no bairro chega a 12ª edição no Jd. Vista Alegre

Capítulo fundamental do plano de governo do prefeito Mario Botion, o evento “Prefeito no Bairro”, chegará no próximo sábado (9) a sua 12ª edição, no jardim Vista Alegre. Com isso, a atual administração está cumprindo o que está previsto com o plano de governo: permitir uma vez por mês que a população tenha acesso direto ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para levar demandas da sua região, garantindo uma maior transparência a administração. “Estamos fechando o primeiro ano de governo cumprindo de forma integral o que falávamos desde a campanha eleitoral”, afirma Botion.

A exemplo de edições anteriores, moradores – agora do Jd. Vista Alegre – terão a oportunidade de conversar com Botion, com o vice, dr. Júlio e secretários. O encontro irá acontecer na rua Professor João Batista Von Schleinitz, ao lado da Paróquia de Santa Luzia, entre 8h30 e 10h30.

Pedidos e sugestões são recebidos e depois catalogadas para que o atendimento seja viabilizado. Durante a conversa com os moradores, utilizando-se da transparência que vem marcando o atual governo, o prefeito e seus assessores mencionam evetuais dificuldades que possam existir devido as questões orçamentárias e financeiras para atendimento imediato dos pedidos mais volumosos. Nesse caso, muitos desses pedidos são utilizados na preparação de orçamentos futuros da administração municipal. Uma grande maioria, porém, é efetivada de forma imediata após encaminhamento do gabinete para as secretarias municipais.

ZONA RURAL
O “Prefeito no Bairro” foi levado a nove localidades urbanas (no sábado, será a décima) e mais duas rurais – o que totalizam as doze edições no ano (veja a relação). Na última terça-feira (29), o projeto foi levado ao bairro São João, bairro rural que fica a 15 quilômetros de distância do Centro de Limeira. “Foi excelente a oportunidade de estar com o prefeito. Isso nunca havia ocorrido”, disse Francisco Alvez da Silva, de 63 anos, e há 32 morador do bairro.

BAIRROS
O “Prefeito no Bairro” já foi levados para os seguintes bairros: Centro, Aeroporto, Nossa Senhora das Dores, Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Vitório Lucato, Abílio Pedro, Labak, Pires e São João.

Você pode gostar também

Limeira

Limeira conquista 14º lugar no “Selo Verde Azul”

Limeira subiu 17 posições e ficou em 14º lugar no ranking do “Selo Verde Azul 2016”, com a nota 92,69. Trata-se da melhor posição conquistada pelo município desde que a

Limeira

Governo descarta socorrer financeiramente a Oi

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, descartou hoje (21) a possibilidade de o governo socorrer financeiramente a companhia de telefonia Oi, que ontem (20) apresentou pedido de recuperação judicial,

Limeira

Hadich recebe visita de cônsul e estreita relação com a China

O prefeito de Limeira, Paulo Hadich recebeu no último domingo (31), a visita do cônsul geral adjunto da China no Brasil, Cheng Bao Xiang. O encontro ocorreu no Parque Cidade

Deixe seu comentário