Prefeito no Bairro realiza 110 atendimentos no Parque Abílio Pedro

Prefeito no Bairro realiza 110 atendimentos no Parque Abílio Pedro

O “Prefeito no Bairro” esteve neste sábado (30) no Parque Residencial Abílio Pedro. Esta é a 10ª edição do projeto que aproxima o Poder Público da população. Cerca 110 pessoas foram atendidas pelo prefeito Mario Botion e todo o seu secretariado. A iniciativa foi realizada na Praça Ana Aparecida Correa Ângelo. “Estamos satisfeitos com o resultado desse projeto. A população tem comparecido para apresentar suas sugestões e reivindicações. As edições do Prefeito no Bairro consolidam etapas fundamentais de nosso plano de governo”, destacou Botion.

Daiane Teodoro, que reside no bairro há 29 anos, esteve no local em busca de informações sobre a área da habitação. “Consegui esclarecer minhas dúvidas. Valeu a pena ter vindo”, disse.

Maria Alice Ferreira, moradora do Parque Nossa Senhora das Dores, aproveitou a oportunidade para apresentar sugestões para as áreas da segurança pública, saúde e educação. “Este contato direto com o prefeito e os secretários vai agilizar as nossas solicitações”, comentou. Mauri Vicelli, morador da Vila Esteves, também aprovou a iniciativa. “O projeto é positivo porque permite que a população seja ouvida”, enfatizou.

A equipe da Seja Digital também participou das atividades orientando a população sobre a entrega do kit gratuito de TV Digital, composto por antena digital, conversor e controle remoto. Esta ação foi viabilizada por meio de um convênio assinado pelo prefeito Mario Botion e a entidade. Em Limeira, serão distribuídos mais de 30 mil kits. “Esclarecemos dúvidas sobre o kit gratuito e fizemos agendamentos para a entrega. Durante quase três horas cerca de 150 atendimentos foram realizados. O trabalho foi positivo”, concluiu a coordenadora de Mobilização da Seja Digital – região Limeira, Juliana Zannini.

O projeto “Prefeito no Bairro” já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires e Vila Labaki.

Você pode gostar também

Limeira

Vacina contra H1N1 volta a faltar nos postos de Limeira

O estoque de 42 mil doses de vacina que chegaram para Limeira durante a semana acabaram praticamente em todos os centros de saúde e na sede da vigilância epidemiológica nesta

Limeira

Emprego doméstico volta a crescer na região metropolitana de São Paulo

Após três anos com redução, a parcela de trabalhadoras domésticas no total de mulheres ocupadas voltou a crescer em São Paulo. Em 2016, a criação de ocupações nos serviços domésticos

Limeira

Dívida pública cresce 1,60% e atinge R$ 3,49 trilhões

A Dívida Pública Federal – que inclui o endividamento interno e externo do Brasil – aumentou em R$ 55 bilhões em novembro. O estoque da dívida subiu 1,60%, passando de

Deixe seu comentário