Prefeito visita sede do Corpo de Bombeiros

Prefeito visita sede do Corpo de Bombeiros

O prefeito Mario Botion esteve na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Corpo de Bombeiros de Limeira, localizada na Vila São Roque. Na oportunidade, o chefe do Executivo visitou as instalações e conversou com o comandante Tenente PM Hudson Mauricio Humphreys. O prefeito também reforçou o apoio ao trabalho da corporação. “Os bombeiros prestam importantes serviços à população. Todos os esforços serão feitos para melhorar as condições da frota de veículos do Corpo de Bombeiros”, afirmou Botion.

Durante o encontro, Tenente Humphreys destacou o empenho da atual administração. “O município já contribui para o bom funcionamento da corporação. Também sabemos das limitações orçamentárias existentes e mesmo assim o prefeito demonstrou interesse em buscar parcerias para vabilizar a renovação da frota”, destacou.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros de Limeira conta com um efetivo formado por 10 agentes da cidade e 30 do estado de São Paulo. A corporação possui cinco caminhões, duas ambulâncias, três viaturas utilizadas para vistorias e uma caminhonete de atendimento para ocorrências como fogo em mato.

Você pode gostar também

Limeira

Campanha Maio Amarelo promove conscientização de motoristas em Limeira

[vc_row][vc_column][vc_column_text] As ações da campanha de educação no trânsito Maio Amarelo estão levando conscientização aos motoristas de Limeira. O tema desta edição é “Excesso de Velocidade e Cinto de Segurança”.

Limeira

Interessados em ministrar oficinas culturais livres têm até dia 15 para fazer inscrição

Termina na próxima segunda-feira (15), o prazo de inscrição para o credenciamento de profissionais interessados em ministrar oficinas culturais para a Prefeitura de Limeira. As inscrições devem ser feitas na

Limeira

Eventos interditam ruas em Limeira nos próximos dias

Em decorrência de eventos em Limeira, algumas ruas de Limeira serão interditadas nos próximos dias, entre 24 e 26 de setembro. O Departamento de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana,

Deixe seu comentário