Prefeitura de Limeira e Unicamp realizam 1º Seminário de Políticas Públicas e Acolhimento Institucional

A Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Saúde e de Educação e do Ceprosom, juntamente com a Unicamp, promove na próxima segunda-feira (28), o 1º Seminário de Políticas Públicas e Acolhimento Institucional de Criança, Adolescente e Jovem. O encontro ocorrerá no Anfiteatro da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp). As palestras serão ministradas pelos profissionais da universidade.

Será exibido o documentário “O Começo da Vida”, cuja produção percorre o mundo para demonstrar como os anos iniciais de uma pessoa podem influenciar toda sua trajetória de vida. A abordagem da produção está relacionada com o tema central debatido pelo seminário. Em seguida, haverá debate sobre o documentário.

Um estudo produzido após três anos de pesquisas pelo Laboratório de Promoção e Educação em Saúde – FCA/Unicamp será apresentado aos presentes. O trabalho contempla o resultado do perfil social, epidemiológico e nutricional de crianças em acolhimento institucional em Limeira.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Seleção brasileira já está no CT do Tottenham em Londres

A seleção brasileira de futebol já está no centro de treinamento (CT ) do Tottenham, onde os jogadores e a comissão técnica ficarão concentrados até o primeiro amistoso preparatório para

Limeira

Desorganização contábil e má gestão fizeram Limeira ser mal vista, diz Hadich

Em entrevista ao Alô Limeira, o prefeito Paulo Hadich (PSB) conta como encontrou a prefeitura quando tomou posse em 2013. Segundo ele, ao assumir o governo, viu uma “terra arrasada”.

Limeira

Chuvas provocam alagamentos em seis pontos; prefeitura vistoria locais afetados

Limeira registrou seis pontos de alagamento ontem (18), em razão da forte chuva que atingiu a cidade. Os alagamentos ocorreram na Ponte Preta, Rotatória do Tigrinho, Marginal Tatu (próximo ao

Deixe seu comentário