Prefeitura mantém em dia salário de servidores, aposentados e pensionistas

Apesar da grave crise financeira pela qual passa o município desde o ano passado, a Prefeitura de Limeira conseguiu manter o compromisso e creditou hoje o salário de todos os servidores, aposentados e pensionistas, incluindo também do Ceprosom e também os estagiários. A situação é diferente daquela verificada em outras cidades, como Campinas que atrasou salários.

“Nosso esforço durante todo o ano foi o de manter a folha de pagamento em dia, isso como obrigação, mas também em respeito aos servidores”, afirma o prefeito Mario Botion. Hoje (5) foram creditados os salários na conta de aproximadamente 7.350 servidores na ativa (incluindo quadros da Prefeitura e Ceprosom). Já o Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) também pagou 1.023 aposentados e 349 pensionistas.

Ao longo do ano, apesar do quadro financeiro e orçamentário negativos, a atual administração com foco na gestão ainda quitou compromissos que deixaram de ser pagos pela administração anterior.

Uma das áreas que foi saneada é a da Saúde, quitando as dividas com a Santa Casa.

Você pode gostar também

Limeira

Confira as atrações culturais de junho, em Limeira

Atividade: “FEIRA DE ARTES” Todos os sábados, das 9h às 14h * – Praça Toledo Barros (Centro) Artesanato, opções gastronômicas e diversidades! *Aos sábados, quando o comércio atende até mais

Limeira

Comunicado da Odebrecht Ambiental

Odebrecht Ambiental informa à população que solicitou ao órgão responsável recomposição no valor das tarifas de água e esgoto, a partir de junho.

Limeira

Prefeitura de Limeira pede rescisão de contrato com construtora

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, anunciou nesta quinta-feira, 19, a abertura de um processo de rescisão de contrato com a Construtora Getel.

Deixe seu comentário