Prefeitura marca presença em debate sobre investimento em logística

Prefeitura marca presença em debate sobre investimento em logística

Com objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento socioeconômico do município, a Prefeitura de Limeira marcou presença na discussão sobre os investimentos na infraestrutura de transporte e logística do interior paulista. A exposição do tema ocorreu na última segunda-feira (21), em Campinas, e faz parte do Fórum RAC – Caminhos da Retomada.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, representou o município no debate. Segundo ele, o evento mostrou caminhos e direções para o desenvolvimento. “Foi importante perceber que Limeira está bastante inserida no desenvolvimento futuro do Estado, sobretudo por sua vocação industrial e posição geográfica”, ressaltou.

A meta do debate foi desenvolver o “status” da infraestrutura do interior paulista, com destaque para os transportes rodoviários, ferroviários, marítimo, fluvial e aéreo, além da logística existente e a ser criada para colher, armazenar, movimentar e exportar toda a produção dos municípios. Entre os assuntos apontados, está a enorme gama de oportunidades de investimentos dentro da cadeia produtiva do Estado.

Realizado até o dia 30 deste mês, o fórum é uma iniciativa do Grupo RAC. Até o fim do evento, cinco temas serão abordados no total, reunindo conferencistas e debatedores dos mais elevados níveis acadêmico, empresarial e político.

Você pode gostar também

Limeira

Geladeiras abrigam livros em Limeira; projeto foi inaugurado nesta sexta

Transformar geladeiras antigas em pequenas bibliotecas é o objetivo do programa Geladeiroteca, inaugurado nesta sexta-feira (12), pela Prefeitura de Limeira. Os livros podem ser retirados gratuitamente e levados para casa.

Limeira

Justiça Federal torna Cabral réu pela 23ª vez na Lava Jato

A juíza federal Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, tornou hoje (20) o ex-governador Sérgio Cabral réu pela 23ª vez, em desdobramento da Operação Lava

Limeira

Alunos aprendem na escola princípios da cultura do mel

Eles são pequenos e fofos, mas nem por isso menos interessados. Os 108 alunos de quatro e cinco anos da Emeief Isaura Gaiza do Amaral Penteado, que fica na Rodovia

Deixe seu comentário