Prefeitura realiza melhorias em Praça do Parque Egisto Ragazzo

Prefeitura realiza melhorias em Praça do Parque Egisto Ragazzo

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (12) a implantação da iluminação pública na Praça Vereador Paulo Mesquita, localizada na Rua Ângelo Petto, no Parque Egisto Ragazzo.

De acordo com os técnicos e engenheiros da pasta, o local receberá poste padrão de energia com ramal alimentador, valetas para a distribuição da rede alimentadora até os pontos e caixas de passagem, quadro de comando para acionamento com sistema através de relé fotoelétrico automático. Também será feita a restauração e implantação de cinco postes metálicos com base concretada e flange aparafusada. A equipe da Divisão de Iluminação Pública também irá recuperar e restaurar 15 pétalas de iluminação pública, contemplando lâmpadas tipo vapor metálico (tonalidade na cor branca) de 250 Watts com reatores, além da realização de testes funcionais e operacionais de comando.

“A implantação de rede de energia e iluminação em praças públicas promove a recuperação do espaço, trazendo movimentação do público, possibilitando o encontro dos moradores, bem como a utilização do espaço para atividades de lazer e práticas esportivas”, afirmou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

A praça receberá nos próximos dias outras melhorias, como a limpeza, capinação, pintura de guias, bancos e outros serviços de manutenção e zeladoria.

Você pode gostar também

Limeira

Prefeito se reúne com integrantes do Movimento dos Sem Casa

O prefeito Mario Botion participou na manhã deste sábado (28) da assembleia do Movimento dos Sem Casa, realizada na Rua Chico Mendes, bairro Ernesto Kuhl, ao lado do Centro Comunitário.

Limeira

Limeira inicia capacitação do Botão do Pânico; inédito no Estado de São Paulo

Teve início nesta quarta-feira (27) a capacitação de servidores públicos para utilização do “Botão do Pânico” em mulheres vítimas da violência. A cidade é pioneira na implantação do sistema no

Limeira

Prefeitura envia comunicados sobre limpeza de terrenos não edificados

A Prefeitura de Limeira iniciou a postagem de 1.700 comunicados solicitando a manutenção e limpeza periódica de imóveis particulares para prevenir a formação de criadouros do Aedes aegypti. O público-alvo

Deixe seu comentário