Professora é agredida por mãe de aluna em Limeira

Uma professora de 27 anos foi agredida pela mãe de uma aluna na manhã de quarta-feira (10), dentro da sala de aula, na Escola Municipal Maria Aparecida Machado Julianelli, em Limeira.

A profissional teria sido agredida na frente dos outros alunos após solicitar a presença da mãe na escola, devido à aluna manifestar problemas com a claridade após ser transferida de lugar por causa de conversas em excesso.

Após discussão, a mãe da aluna teria ameaçado e agredido verbal e fisicamente a professora.

Em nota a Secretaria Municipal de Educação informa que já tomou todas as providências de apoio à professora, que foi ouvida ainda ontem na Divisão de Supervisão Escolar. O Serviço Social Escolar foi acionado e prestará atendimento necessário à docente.

A Pasta também informou que ações de segurança estão sendo intensificadas no local. A escola conta com a presença de um guarda municipal fixo, já que a unidade tem uma grande extensão.
Contudo, outras medidas de segurança estão sendo estudadas junto ao Conselho de Escola, gestão da unidade escolar e Guarda Municipal. O Conselho Tutelar também foi acionado para as providências cabíveis.

Na manhã desta quinta-feira (11), representantes da Secretaria da Educação estiveram na escola e relataram que o ambiente estava tranquilo, sem quaisquer anormalidades. Orientações foram realizadas para que a segurança de todos no local, especialmente das crianças, seja ratificada.

A agressão foi registrada pela professora na Delegacia da Policia Civil ainda na data de ontem.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Foragida da justiça é recapturada pela PM de Limeira

Uma mulher de 40 anos foi recapturada pela Polícia Militar de Limeira na madrugada desta terça-feira (14) durante abordagem de rotina no Jardim Aeroporto. Na ação policial, os militares verificaram

Polícia

Homem invade fórum com bombas e ameaça atear fogo em juíza em SP

A polícia de São Paulo prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (30), o motorista Alfredo José dos Santos, de 36 anos. Ele invadiu o fórum regional de Butantã e

Polícia

Nova fase da Lava Jato tem como alvo dois operadores financeiros

Na 36ª fase da Lava Jato, batizada de Operação Dragão, policiais federais cumprem hoje (10) 18 mandados judiciais em cidades de São Paulo, do Paraná e Ceará. Entre os mandados,

Deixe seu comentário