Programa Expressão estreia a segunda temporada na TV Jornal

Jornalista Santiago e o delegado Siddhartha Carneiro Leão, apresentam o programa Expressão na TV Jornal.

Jornalista Santiago e o delegado Siddhartha Carneiro Leão, apresentam o programa Expressão na TV Jornal.


Um programa de variedades e que leva uma mensagem positiva ao telespectador. Esse é norte do programa Expressão apresentado pelo jornalista Santiago e pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão. O programa que é gravado nos estúdios do Isca Faculdades, vai ao ar todos os sábados, às 12h, com reprise aos domingos, às 12h, na TV Jornal.

A matéria-prima do programa, segundo Siddhartha, é o entretenimento e uma palavra amiga. “Nosso principal objetivo é trazer um diálogo com a atualidade. Além de levar uma palavra amiga aos telespectadores”.

Santiago também ressalta que já passaram pelo programa diversos cantores de renome nacional. Além de ser uma porta de entrada para novos talentos de Limeira e região.

Sula Miranda, Falcão, Marcianas e Ovelha, são algumas das personalidades que passaram pelo estúdio do programa desde do seu lançamento em 2015. Você pode conferir os programas que já foram ao ar pelo seu canal no Youtube.

Confira o programa Expressão do dia 4 de fevereiro na integra.

Você pode gostar também

Variedades

FCA inaugura sala de cinema com programação gratuita e aberta ao público

[vc_row][vc_column][vc_column_text] A Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp inaugura, no dia 27 de abril, próxima quarta-feira, o Cine Vagalume, sala de cinema com 117 lugares, programação semanal, gratuita e aberta

Variedades

Circuito cultural paulista leva atrações gratuitas a 110 cidades

O Circuito Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria da Cultura, apresenta diversas atrações por 110 cidades do interior e litoral paulista. Serão realizados mais de 20 espetáculos musicais, de dança,

Variedades

Dia Mundial da Leitura: conheça cinco sites para ler e ouvir livros de graça

Todos os anos, celebra-se em 23 de abril o Dia Mundial da Leitura, que este ano também marca o 400º aniversário da morte de William Shakespeare e Miguel de Cervantes.

Deixe seu comentário