Quatro pessoas morrem em chacina em São Paulo

Quatro pessoas morreram em Pirituba, na zona norte de São Paulo, em três ataques ocorridos por volta das 3h30 da madrugada de domingo (7). Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que não forneceu informações sobre como o crime ocorreu ou se há suspeitos. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Segundo a secretaria, três pessoas foram baleadas no ataque ocorrido na rua Duarte Moreira. Duas delas eram jovens e foram encontradas por policiais já sem vida no local do crime: Mateus da Silva Rocha, 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, 16. Já Luis Vágner Gonçalves de Oliveira, 18 anos, chegou a ser levado ao Hospital da Vila Penteado, mas não resistiu.

Um quarto homem, ainda não identificado, foi baleado na rua Brasilina Vieira Simões. Ele foi socorrido, mas morreu.

Os dois feridos, de 46 e 48 anos de idade e de identidades não reveladas, foram baleados na rua Santo Antonio dos Coqueiros. Eles estão no Pronto Socorro de Pirituba e na Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde não foi informado. Os locais dos crimes foram periciados e exames necroscópicos foram solicitados, informou a secretaria.

Você pode gostar também

Polícia

PF desarticula quadrilha que vendia duas toneladas de cocaína por mês

Uma organização criminosa de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, responsável pelo ingresso no Brasil de duas toneladas de cocaína por mês, foi desarticulada hoje (29) pela Polícia Federal

Polícia

Vendavais provocam mais uma morte no interior de São Paulo

A sequência de vendavais que tem ocorrido desde o último final de semana, no interior paulista, em meio à chuva quase ininterrupta, causou ontem (6) à tarde a morte um

Polícia

Pedreiro é preso por tráfico no Parque Hipólito

Na madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam A. L. S., de 33 anos, por tráfico de drogas no Parque Hipólito. Eles chegaram até o pedreiro através de denúncia anônima.

Deixe seu comentário