Recadastramento do transporte escolar começa na segunda em Limeira

A Prefeitura de Limeira dará início ao processo de recadastramento de vans do transporte escolar na próxima segunda-feira (13). O prazo vai até 10 de março. O selo deste semestre para os veículos regularizados será na cor preta. O secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, faz alerta aos pais que irão contratar o serviço. “É importante estar atentos à cor do selo, que garante que o veículo atende as normas de segurança vigentes e está apto a transportar os alunos”, frisa.

Ao todo, são 453 veículos cadastrados na prefeitura. No segundo semestre de 2016, apenas 328 passaram pela vistoria. Os itens verificados são a aparência externa (lataria e lanternas), adesivo prefixo, para-brisa, estado dos pneus, bancos e assoalho, cintos de segurança, travas das janelas e martelos, cronotacógrafo (registro de dados como velocidade e distância percorrida) e extintor de incêndio.

Os motoristas devem comparecer à Avenida Maestro Xixirri, ao lado da portaria da prefeitura, munidos dos seguintes documentos: Vistoria do Detran (original e cópia), cópia do licenciamento do veículo, cópia da CNH, com curso de transporte escolar, prontuário da CNH, atestado de antecedentes criminais (www.ssp.sp.gov.br) e certidão de distribuição criminal (www.tjsp.jus.br).




Você pode gostar também

Limeira

Publicada exoneração de Sergio Moro no Diário Oficial da União

A exoneração do juiz federal Sergio Moro foi publicada hoje (19), no Diário Oficial da União, seção 2, página 47. Ele assumirá o super Ministério da Justiça, que agregará a

Limeira

Entrada de dólares no país supera saída em US$ 8,6 bi em fevereiro

O saldo de entrada e saída de dólares do país ficou positivo em fevereiro. As entradas superaram as saídas em US$ 8,626 bilhões, informou hoje (7) o Banco Central (BC).

Limeira

Resultado do Sisu pode ser consultado pela internet

O Ministério da Educação (MEC) liberou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo

Deixe seu comentário