Representante de Limeira é coroada Miss Estado de São Paulo

Representante de Limeira é coroada Miss Estado de São Paulo

A representante de Limeira no Miss Terceira Idade, Lúcia Helena Jacob Bragotto, venceu o concurso estadual e ganhou o título de Miss Terceira Idade do Estado de São Paulo. O concurso aconteceu na tarde desta terça-feira (24), em São Paulo, e teve 29 candidatas de diversas cidades. “É uma sensação muito boa representar o estado todo. Meu coração está a mil porque eu não esperava ganhar em primeiro lugar, tinha muitas candidatas elegantes”, disse Lúcia Helena, logo após a coroação.

O representante de Limeira no Mister Terceira Idade, Antônio Paccola, também foi premiado e ganhou o título de Mister Elegância do Estado de São Paulo. “Achei uma experiência bem bacana. Nós sempre temos que ter o pensamento positivo”, falou ao ganhar a faixa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion, e a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, acompanharam o concurso. “Desde que assumi a presidência do Fundo Social, temos trabalhado em projetos para a terceira idade porque acreditamos que essa é a melhor idade e que eles têm muito a nos ensinar”, comentou Roberta.

Os representantes de Limeira foram escolhidos em um concurso realizado no início do mês, no salão social do Nosso Clube. O Miss e Mister Terceira Idade é um concurso desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal). “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trabalha vários eixos e o da cultura é o que mais se destaca porque fortalece a participação e desenvolve a cidadania desses indivíduos, fazendo com que eles saiam do anonimato e se exponham”, completou Aucélia.

Lúcia Helena Jacob Bragotto teve a maquiagem e cabelo feitos pela professora dos cursos promovidos pelo Fundo Social do Polo de Beleza, Verônica Torres, e vestido cedido por Marco Navarro.

Você pode gostar também

Limeira

Problemas de transmissão e calor levaram país a importar energia

O forte calor que atingiu o país nas primeiras semanas de janeiro, aliado a problemas ocorridos em algumas linhas de transmissão, levaram o Brasil a importar emergencialmente energia elétrica do

Limeira

Bolsonaro vai enviar projeto para dar garantia jurídica a policiais

O presidente Jair Bolsonaro informou que pretende enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei dando mais garantias jurídicas a militares envolvidos em operações. “Os governadores, mais cedo ou mais

Limeira

Zoo realiza projeto em comemoração ao Dia do Índio

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, irá realizar nesta quarta-feira (19) atividades para comemorar o Dia do Índio. As ações fazem

Deixe seu comentário