Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Ricardo Eletro

maxresdefault
A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, acaba de fechar uma parceria com o apresentador e ator Rodrigo Faro. Ele será o novo garoto propaganda da varejista para ações estreladas de julho a dezembro de 2015. Entre as campanhas estão datas importantes no segmento, como Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Segundo Allan Barros, VP de marketing da Máquina de Vendas, a escolha pelo apresentador foi baseada na credibilidade com que ele atinge a todos os públicos. “O Rodrigo Faro é um comunicador multicultural e a Ricardo Eletro tem essa diversidade no DNA, atendemos clientes de diversos perfis em todos os Estados. As campanhas da marca já contavam com o Ricardo Nunes, o maior vendedor do varejo brasileiro, agora temos o Faro, um dos maiores influenciadores da publicidade no país,” afirma Allan Barros.

A primeira propaganda da Ricardo Eletro com o apresentador vai ao ar na primeira quinzena de julho.
Sobre a Ricardo Eletro
Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8 estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.

Você pode gostar também

Variedades

Curso de bordado em ponto cruz tem vagas abertas em Limeira

A Biblioteca Municipal Profº João de Sousa Ferraz oferece gratuitamente o curso ‘Bordado em Ponto Cruz’, ministrado pela artesã Jacqueline Mendoza Ortiz. Utilizado em toalhas de banho e mesa, roupas

Variedades

Shopping Nações recebe a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade

O Shopping Nações entrará no ritmo de Carnaval no domingo (7) quando receberá a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade. Haverá um desfile pelos corredores a partir das 15h.

Variedades

Equipe de Claudia Leitte nega biografia

A notícias de que Claudia Leitte teria conseguido a aprovação do Ministério da Cultura para poder captar um fundo de R$ 356 mil pela Lei Rouanet causou muita polêmica nas

Deixe seu comentário