Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Ricardo Eletro

maxresdefault
A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, acaba de fechar uma parceria com o apresentador e ator Rodrigo Faro. Ele será o novo garoto propaganda da varejista para ações estreladas de julho a dezembro de 2015. Entre as campanhas estão datas importantes no segmento, como Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Segundo Allan Barros, VP de marketing da Máquina de Vendas, a escolha pelo apresentador foi baseada na credibilidade com que ele atinge a todos os públicos. “O Rodrigo Faro é um comunicador multicultural e a Ricardo Eletro tem essa diversidade no DNA, atendemos clientes de diversos perfis em todos os Estados. As campanhas da marca já contavam com o Ricardo Nunes, o maior vendedor do varejo brasileiro, agora temos o Faro, um dos maiores influenciadores da publicidade no país,” afirma Allan Barros.

A primeira propaganda da Ricardo Eletro com o apresentador vai ao ar na primeira quinzena de julho.
Sobre a Ricardo Eletro
Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8 estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.

Você pode gostar também

Variedades

Pátio Limeira Shopping promove PokéDay neste sábado

O Pátio Limeira Shopping realiza no sábado (20), das 15h às 19h, o maior evento Pokémon na cidade, o PokéDay. Serão diversas atividades especiais com competições durante todo o dia,

Variedades

Primeira edição do festival Woldstock Rock será em Limeira

O Horto Florestal de Limeira será palco do “Woldstock Rock”, entre os dias 26 e 28 de agosto. O evento é uma homenagem ao festival Woodstock, realizado em 1969 em

Variedades

Evento Alpa Fashion Day foi um sucesso

O Pátio Limeira Shopping realizou em parceria com a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais) o evento Alpa Fashion Day. De 01 a 04 de setembro, mais de 300

Deixe seu comentário