Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Ricardo Eletro

maxresdefault
A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, acaba de fechar uma parceria com o apresentador e ator Rodrigo Faro. Ele será o novo garoto propaganda da varejista para ações estreladas de julho a dezembro de 2015. Entre as campanhas estão datas importantes no segmento, como Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Segundo Allan Barros, VP de marketing da Máquina de Vendas, a escolha pelo apresentador foi baseada na credibilidade com que ele atinge a todos os públicos. “O Rodrigo Faro é um comunicador multicultural e a Ricardo Eletro tem essa diversidade no DNA, atendemos clientes de diversos perfis em todos os Estados. As campanhas da marca já contavam com o Ricardo Nunes, o maior vendedor do varejo brasileiro, agora temos o Faro, um dos maiores influenciadores da publicidade no país,” afirma Allan Barros.

A primeira propaganda da Ricardo Eletro com o apresentador vai ao ar na primeira quinzena de julho.
Sobre a Ricardo Eletro
Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8 estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.

Você pode gostar também

Variedades

Ariel vai entrar para o livro dos recordes ao criar o maior mosaico de camisetas do mundo

Em campanha, marca de sabão líquido concentrado, especialista na remoção das manchas mais difíceis, vai formar o maior mosaico de camisetas do mundo para defender as cores da bandeira brasileira,

Variedades

Ingrid Oliveira causa polêmica no Instagram

A atleta Ingrid Oliveira, 19 anos, é uma das promessas de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Ingrid compete nos saltos ornamentais e no ano

Variedades

Piscina com mais de 300 mil bolinhas e escorregador é a nova atração do Pátio Limeira Shopping

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do Pátio Limeira Shopping. Até 23 de outubro está disponível na Praça de Eventos do empreendimento o inédito Castelo de

Deixe seu comentário