Ruas são interditadas em Limeira neste fim de semana

Em decorrência de eventos em Limeira, algumas ruas da cidade serão interditadas entre 12 e 15 de novembro. O departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana pede atenção aos motoristas para os desvios, que estarão sinalizados.

– 12/11 – das 14h às 21h – Interdição solicitada pela Vereadora Lu Bogo, na rua Stefano Kusca, 171, no Abílio Pedro, para realização de Confraternização das comunidades.
– 12/11 – das 15h30 às 19h30 – Interdição solicitada na rua Tatuibi, 208 (trecho entre as ruas Argentina e Sebastião Toledo), na Vila Castelar, para realização de evento.
– 14/11 – das 6h45 às 10h – Interdição solicitada pela Medical na rua Dr. Trajano de Barros Camarg, no Centro, para simulado de emergência no hospital.
– 15/11 – das 10h às 21h – Interdição solicitada pela Igreja do Evangelho Quadrangular, na rua Prof. Estevan Lange Adrien (trecho entre as ruas Zaira Ometto e Jacinto Maria Cabral Vasconcelos), no Jd. Nossa Senhora do Amparo, para realização do evento “Evangelístico pela Igreja do Evangelho Quadrangular”.

Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América

Estádio lotado, com mais de 50 mil pessoas, presença até mesmo do presidente da República, um clássico sul-americano com direito a um camisa 10 eleito cinco vezes o melhor do

Limeira

FAAL lança curso de Produção Cultural

A Faculdade de Administração e Artes de Limeira – FAAL contará com novo curso para 2016, o de Produção Cultural. O novo curso de ensino superior, pioneiro no estado de

Limeira

Força Nacional vai garantir segurança de povos indígenas no Maranhão

A portaria do Ministério da Justiça, que autoriza o uso da Força Nacional de Segurança Pública em apoio à Fundação Nacional do Índio (Funai) na Terra Indígena de Cana Brava

Deixe seu comentário