São Paulo goleia Corinthians no Morumbi e respira mais tranquilo

Dois gols de estrangeiros e outros dois de jovens promessas decidiram o clássico Majestoso da 34ª rodada do Brasileiro Série A. Na noite deste sábado (05), o São Paulo recebeu um bom público no estádio do Morumbi e venceu o Corinthians por 4 a 0. Os tentos da partida foram anotados por Cueva, David Neres, Chávez e Luiz Araújo. Com o resultado, o time de Ricardo Gomes subiu para a 11ª posição, com 45 pontos. Já o de Oswaldo de Oliveira segue em sétimo, com 50 pontos.

A equipe da casa começou melhor no jogo, explorando as laterais com a velocidade de Kelvin. Assim, em uma boa jogada do atacante são-paulino, ele acabou derrubado por Fagner e o árbitro flagrou a penalidade. Em boa cobrança, Cueva abriu o placar aos 13 minutos.

A tentativa de empate corintiana veio apenas aos 43 minutos. Após boa jogada de Uendel pela esquerda, o cruzamento veio preciso para dentro da área e Romero conseguiu o cabeceio, mas a bola foi para fora, tirando tinta da trave defendida por Denis.

O torcedor corintiano esperava uma nova postura do time no segundo tempo, mas se viu mais do mesmo, com o São Paulo dominando a partida. Assim, não demorou para que saísse o segundo gol. Cueva deu um passe preciso para David Neres, que não se assustou com a saída de Cássio e tocou com confiança para o fundo das redes.

A defesa do time de Oswaldo de Oliveira continuou cometendo falhas e o adversário se aproveitou. Aos 22 minutos, Cueva acertou outra bela assistência e deixou o argentino Chávez em boa posição para finalizar no canto e comemorar o terceiro tento. Ainda deu tempo de mais um. Aos 47 minutos, Luiz Araújo fez o quarto do time da casa.

Devido aos jogos da Seleção Brasileira pela Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018, o São Paulo volta a campo somente no próximo dia 17 (quinta-feira), diante do Grêmio (RS), às 19h30, novamente no Morumbi. Já o Corinthians visita o Figueirense (SC), no dia 16 (quarta-feira), às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). As partidas serão válidas pela 35ª rodada.

Você pode gostar também

Futebol

Diante do Coritiba, Santos vira no último lance e conquista a sua primeira vitória

O Santos saiu perdendo, mas bateu o Coritiba por 2 a 1 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o

Futebol

Corinthians vence o Juventus está na decisão da Copinha

O Corinthians carimbou a vaga na final da Copa São Paulo pela 18ª vez na história. Na noite deste domingo, o time paulistano não teve problemas para derrotar o Juventus,

Futebol

Palmeiras bate Corinthians com recorde de público em casa e vira vice-líder

Com gol de Cleiton Xavier logo no começo da segunda etapa, o Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela

Deixe seu comentário