São Paulo – Liderança traz satisfação e alerta

Jogadores sabem da dificuldade em manter o time na ponta

Jogadores sabem da dificuldade em manter o time na ponta


A última vez que o São Paulo ocupou a liderança do Campeonato Brasileiro foi após a terceira rodada da edição de 2013, no dia 2 de junho. Por isso a primeira colocação conquistada após a vitória sobre a Chapecoense está sendo bastante comemorada pelo elenco. Contudo, os jogadores sabem que a batalha está apenas começando.

“É um momento muito legal que a gente está passando e chegar a liderança traz uma satisfação enorme. Mas sabemos que não tem nada ganho, pelo contrário, é só o começo”, afirma o volante Souza, autor do golaço que deu a última vitória ao Tricolor.

Thiago Mendes seguiu a mesma linha do colega. “Agora todos vão querer nos superar e a tendência é que fique ainda mais difícil para o nosso time. Mas temos qualidade e vamos manter essa postura para seguir bem”, avaliou.

Para se manter no topo, o São Paulo tem um trunfo importante: no próximo domingo, o time volta a atuar no Morumbi, diante do Avaí. O Tricolor é o melhor mandante entre os times da Série A em 2015 – venceu 16 dos 17 jogos realizados.

“Precisávamos melhorar nosso desempenho como visitante e conseguimos. Agora o desafio é manter nossa força no Morumbi, diante da nossa torcida. Espero que o Morumbi esteja cheio no domingo pra nos empurrar”, completa Michel Bastos.

Você pode gostar também

Futebol

Leão: Novo atacante estreia neste sábado

Neste sábado (20), a Internacional de Limeira entra em campo com o novo reforço da equipe, o atacante Conrado Corona Ávila de Oliveira, de 26 anos, que chegou na quarta-feira

Futebol

Palmeiras vence Santa Cruz por 3 a 2 e abre três pontos do Flamengo

O Palmeiras precisou ficar à frente do placar em três oportunidades para superar o Santa Cruz na noite desta segunda-feira pelo placar de 3 a 2, em partida disputada no

Futebol

Audax supera Corinthians nos pênaltis e avança após jogo eletrizante

O Audax continua fazendo história no Paulistão 2016. O time de Osasco não se intimidou com a Arena Corinthians com mais de 41 mil torcedores, na noite deste sábado, e

Deixe seu comentário