Segunda edição do Limeira Veg reúne mais de 10 mil pessoas

A segunda Limeira Veg, realizada no último domingo (3), levou mais de 10 mil pessoas na Praça da Fonte, no Edifício Prada e foi classificada como um sucesso pelos expositores e visitantes.

A segunda edição do evento contou com a presença de 28 expositores. Nas opções de alimentação estavam produtos naturais, produtos orgânicos (incluindo legumes, verduras e frutas), temperos, coxinha de jaca, paella vegana, hambúrguer vegano de sabores variados, como grão de bico e lentilha, pão de mel na versão vegan, pães funcionais, tortas, doces variados, sucos e chopp.

Mas as opções foram além de alimentos, com a presença de roupas, almofadas, artes decorativas e até cosméticos livres de produtos de origem animal.

A programação ainda teve Bazar em prol do Santuário Núcleo Nova Irmandade, meditação com a Brahma Kumaris e shows das bandas Cigana, Vigariztas e Lost in Fiji.

Parte do que foi arrecadado durante o evento será destinado à ALPA.




Você pode gostar também

Limeira

Prefeito visita unidade da Fundação Casa e conversa com adolescentes

O prefeito Mario Botion realizou uma visita de aproximadamente duas horas a uma das duas unidades da Fundação Casa instaladas em Limeira, às margens da Rodovia Anhanguera, no sentido interior-capital.

Limeira

Defesa Civil divulga balanço da chuva em Limeira

Hoje é dia de limpeza em Limeira após a forte chuva de granizo que atingiu a cidade nesta quarta-feira (1). A equipe da Defesa Civil trabalha em sistema de plantão

Limeira

Graminha terá palestras sobre saúde das gestantes

A Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Saúde da Família (CSF) Graminha, promove um ciclo de seis palestras voltadas às gestantes. Serão abordados temas nas áreas de psicologia,

Deixe seu comentário