Senac Limeira realiza mostra de artes cênicas

Com o objetivo de levar um pouco mais de arte para as unidades e permitir que os interessados pela área tenham uma visão mais ampla do campo de atuação do ator brasileiro, o Senac Limeira realiza a 13ª Mostra Senac de Artes Cênicas, nos dias 10 e 11 de outubro.

No primeiro dia de evento, o ator e dramaturgo Evill Rebouças irá falar sobre o fazer teatral contemporâneo, provocando os participantes com a pergunta “O teatro pode ser considerado um mediador em ações de educação patrimonial, uma vez que prioriza o lúdico e a ‘conscientização’ do público?”

Já no dia 11, terça-feira, os atores Hugo Delariva e Denis Menezes apresentam a palestra Desafios na Formação do Ator. Juntos, eles fundaram, em 2013, a Cia Pé de Cana, que desenvolve trabalhos voltados para a arte, educação, intervenção e espetáculo de rua.

“Os atores vão falar sobre sua formação na primeira turma de teatro do Senac Limeira e contarão as experiências vividas com o projeto, que consiste em viajar de Kombi pelo Brasil, fazendo apresentações em pequenas cidades”, explica Fernando Oliveira Porto, técnico de área.

O evento é totalmente gratuito e as palestras terão inicio às 19h30. Para mais informações sobre a Mostra Senac de Artes Cênicas, acesse http://www.sp.senac.br/limeira ou ligue para (19) 2114-9199.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Premiação da Olimpíada de Matemática será nesta sexta

A Prefeitura de Limeira realiza na próxima sexta-feira, 21 de outubro, às 13h30, no Teatro Nair Bello, a premiação da Olimpíada de Matemática. A atividade, organizada pela Secretaria de Educação,

Limeira

Prefeitura de Limeira extingue a Codel

A Codel (Companhia de Desenvolvimento de Limeira) estará definitivamente extinta neste sábado (16), com a publicação do Decreto nº 134/2016, assinado pelo prefeito Paulo Hadich. Todo o passivo da empresa

Limeira

BNDES devolve mais R$ 30 bilhões ao Tesouro Nacional

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) devolve hoje (29) ao Tesouro Nacional mais R$ 30 bilhões, referentes à liquidação antecipada de empréstimo. Esse é o segundo pagamento

Deixe seu comentário