Senac Limeira realiza mostra de artes cênicas

Com o objetivo de levar um pouco mais de arte para as unidades e permitir que os interessados pela área tenham uma visão mais ampla do campo de atuação do ator brasileiro, o Senac Limeira realiza a 13ª Mostra Senac de Artes Cênicas, nos dias 10 e 11 de outubro.

No primeiro dia de evento, o ator e dramaturgo Evill Rebouças irá falar sobre o fazer teatral contemporâneo, provocando os participantes com a pergunta “O teatro pode ser considerado um mediador em ações de educação patrimonial, uma vez que prioriza o lúdico e a ‘conscientização’ do público?”

Já no dia 11, terça-feira, os atores Hugo Delariva e Denis Menezes apresentam a palestra Desafios na Formação do Ator. Juntos, eles fundaram, em 2013, a Cia Pé de Cana, que desenvolve trabalhos voltados para a arte, educação, intervenção e espetáculo de rua.

“Os atores vão falar sobre sua formação na primeira turma de teatro do Senac Limeira e contarão as experiências vividas com o projeto, que consiste em viajar de Kombi pelo Brasil, fazendo apresentações em pequenas cidades”, explica Fernando Oliveira Porto, técnico de área.

O evento é totalmente gratuito e as palestras terão inicio às 19h30. Para mais informações sobre a Mostra Senac de Artes Cênicas, acesse http://www.sp.senac.br/limeira ou ligue para (19) 2114-9199.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Purples se apresenta neste sábado em Limeira

O Teatro Vitória recebe neste sábado (22), às 20h, “2 anos de Gratidão”, da Purples. O concerto é especial de agradecimento pelos dois anos da banda Purples, com apresentação do

Limeira

Palocci diz em carta ao PT que viu Lula “sucumbir ao pior da política”

Uma semana depois de a executiva do PT de Ribeirão Preto (SP) aprovar, por unanimidade, abertura de procedimento para expulsão de Antonio Palocci da legenda, o ex-ministro dos governos Lula

Limeira

Atualização automática antecipa horário de verão de celulares da TIM

Clientes da operadora TIM em várias cidades do país acordaram uma hora mais cedo hoje (15) em função de um problema do sistema da operadora que adiantou o relógio dos

Deixe seu comentário