Servidores do Ceprosom passam por capacitação

Servidores do Ceprosom passam por capacitação

Servidores do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) passaram por uma capacitação na manhã desta quinta-feira (17). Ao todo, foram 40 funcionários que receberam informações do departamento de Recursos Humanos da autarquia e do IMPL (Instituto Municipal de Previdência de Limeira).

O prefeito Mário Botion esteve no início do evento e falou com os presentes. “A capacitação faz parte do nosso plano de governo. Queremos que o servidor se sinta valorizado e que ele entregue um serviço de qualidade à população”, comentou.

O analista de RH Ailton Aparecido Santos explicou que esse foi um evento piloto, com o objetivo de esclarecer os direitos e deveres dos funcionários, além de transformá-los em agentes multiplicadores das informações. “Nossa proposta é que até março de 2018, todos os servidores do Ceprosom passem por essa capacitação”, afirmou.

Edilson Merli, superintendente do IPML, contou que em razão da possibilidade da reforma da previdência, muitos trabalhadores começaram a se preocupar e procurar por informações. “Nós estamos aqui para explicar a estrutura do IMPL, como ele funciona, como é a tramitação do processo e quais os benefícios previdenciários”, disse.

As capacitações acontecerão uma vez por mês até março do próximo ano. “A política de educação dentro da assistência social é permanente, porém, esse programa de capacitação é um módulo e segue até março”, concluiu a presidente do Ceprosom Aucélia Damaceno.

Você pode gostar também

Limeira

Evento sobre Jornada de Trabalho reúne 150 no Nair Bello

Mais de 150 pessoas participaram nesta sexta-feira (4), da “Jornada de Trabalho e Saúde do Trabalhador – Seus Reflexos e Legalidade”, iniciativa do Grupo Gestor do Programa de Saúde do

Limeira

Limeira é medalha de ouro no tênis de campo

Limeira encerrou hoje (28) sua participação nas finais do estadual do Jori 2018 (Jogos Regionais dos Idosos) com a conquista de mais uma medalha de ouro. Pelas semifinais, o tenista

Limeira

Crise financeira se agrava; governos passados deixaram de agir, diz prefeito

A situação financeira do município ganhou contornos de maior gravidade neste segundo semestre, conforme demonstrou no início desta tarde o prefeito Mario Botion e o secretário da Fazenda, José Aparecido

Deixe seu comentário