Sobe para nove o número de mortes por H1N1 em Limeira

Os dados sobre a incidência de H1N1 foram atualizados nesta terça-feira (19). A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais duas mortes por H1N1 em Limeira.

Trata-se de uma mulher de 47 anos que estava internada no Hospital Medical, que faleceu no dia 27 de abril e outra mulher de 55 anos veio a óbito no 13 de junho, na Santa Casa.

Limeira contabiliza 126 notificações, com 35 casos confirmados de H1N1 tipo A e um do tipo B. Há 13 casos aguardando o resultado, incluindo um que também evoluiu a óbito.




Você pode gostar também

Saúde

Ministério da Saúde lança campanha de vacinação contra paralisia infantil

O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, voltada para crianças de seis meses a cinco anos incompletos.

Saúde

Técnica de fertilização in vitro completa neste sábado, 37 anos

Há 37 anos nascia na Inglaterra Louise Brown, o primeiro bebê de proveta do mundo. Louise foi a primeira de mais de 6 milhões de crianças que nasceram com a

Saúde

Teste da orelhinha: diagnóstico permite que bebês com deficiência auditiva desenvolvam a comunicação precocemente

O teste da orelhinha ou triagem auditiva neonatal é um exame obrigatório por lei que deve ser realizado em todas as maternidades após o nascimento do bebê. O exame é

Deixe seu comentário