Temer vai a São Paulo para novos exames médicos

Temer vai a São Paulo para novos exames médicos

O presidente Michel Temer viaja na tarde desta quarta-feira (13) para São Paulo onde fará exames médicos. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, ele passará por revisão urológica no Hospital Sírio-Libanês.

Ainda não há informação se ele volta hoje para Brasília.

Em outubro, o presidente da República foi submetido a uma cirurgia de desobstrução do canal uretal. A agenda prevista para hoje à tarde foi cancelada. Pela manhã, Temer recebeu parlamentares e prefeitos para tratar da reforma da Previdência.

Você pode gostar também

Política

Mais de 44 mil eleitores deixaram de votar em Limeira

A Justiça Eleitoral registrou no primeiro turno das eleições de 2016, neste domingo (2), abstenção de 20,85% do eleitorado limeirense. O número corresponde a 44.325 eleitores que deixaram de comparecer

Política

Possível ida de Lula para ministério repercute nos corredores da Câmara

A possível ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um ministério do governo da presidenta Dilma Rousseff foi um dos assuntos mais comentados hoje (15) entre os parlamentares

Política

Pedido de acareação de Cunha e ex-consultor é protocolado na CPI da Petrobras

O pedido de acareação que pode colocar, frente a frente, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o ex-consultor da Toyo Setal Júlio Camargo foi protocolado nesta segunda-feira (20)

Deixe seu comentário