Termina amanhã prazo para convenções partidárias

Eleitores vão às urnas em outubro para escolher prefeiros, vice-prefeitos e vereadores.

Eleitores vão às urnas em outubro para escolher prefeiros, vice-prefeitos e vereadores.


Termina amanhã (5) o prazo para que os partidos políticos façam convenções partidárias a fim de definir coligações e candidatos que vão concorrer às eleições municipais de outubro. O pleito servirá para a escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. As convenções começaram no dia 20 do mês passado.

Além disso, desde ontem (3) está assegurada aos partidos a prioridade postal para que as legendas possam enviar material de propaganda dos candidatos registrados na Justiça Eleitoral. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o próximo dia 15, o envio de propagandas só pode ser feito entre os órgãos partidários. Somente a partir do dia 16 de agosto é que o material poderá ser voltado aos eleitores.




Você pode gostar também

Política

Lava Jato: ministros mantêm investigação contra Sarney no STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (21) que o ex-senador José Sarney (PMDB-AP) deve responder na Corte pelas acusações do ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado, um

Política

Estabelecimentos devem se responsabilizar por veículos estacionados

Projeto de autoria do vereador José Eduardo Monteiro Júnior, obriga os estabelecimentos que contam com estacionamento para uso dos clientes a serem responsáveis por todos os veículos estacionados e pelos

Política

A partir de hoje, candidatos não podem ser presos até as eleições de outubro

A partir de hoje (17), nenhum candidato às eleições municipais marcadas para 2 de outubro pode ser detido ou preso, a não ser que seja pego em flagrante cometendo crime.

Deixe seu comentário