Time do Emprego tem novos facilitadores em Limeira

Time do Emprego tem novos facilitadores em Limeira

Representantes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira participaram de uma capacitação para a formação de novos facilitadores do Time do Emprego. A iniciativa, realizada em Piracicaba, contou com a presença de outros 15 municípios das regiões de Araraquara, Barretos, Campinas, Marília, Franca e Piracicaba.

A solenidade de encerramento da capacitação, ocorrida no início do mês, contou com a presença do Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro, do Secretário do Trabalho e Renda de Piracicaba, Evandro Evangelista, e da gerente do PAT Limeira, Daiane Vieira Alves Favero Picolomini, que na ocasião esteve acompanhada da assistente administrativo do PAT, Marjorie Asbahr Shimma de Morais.

Para o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, apostar na qualificação de novos facilitadores do programa significa ter mais atendimento de qualidade para os munícipes que procuram um lugar no mercado de trabalho. “Ao longo do ano, frequentaram o programa mais de 160 pessoas”, frisou.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo desenvolvido em parceria com os municípios, que oferece orientação profissional. O objetivo central do programa é auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Você pode gostar também

Limeira

Inaugurado Centro de Saúde do Jd. Boa Esperança

A Prefeitura de Limeira inaugurou, nesta segunda-feira (14), o Centro de Saúde do Jd. Boa Esperança. A unidade terá eletrocardiograma, médico generalista, serviços de enfermagem, dispensação de medicamentos e coleta

Limeira

Laudo recomenda remoção de árvore no Centro de Limeira

A Prefeitura de Limeira fará nos próximos dias a remoção de uma árvore de grande porte localizada na rua Santa Cruz, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

Limeira

A Tocha Olímpica passou por Limeira nesta quarta

A Tocha Olímpica passou por Limeira nesta quarta-feira (20) e agora segue para Americana e Campinas. O fogo olímpico começou seu trajeto pelo Brasil no dia 3 de maio em

Deixe seu comentário