Transporte coletivo deve chegar ao Jardim dos Jequitibás neste mês

O bairro Jardim dos Jequitibás será atendido a partir da segunda quinzena de maio por linha regular de transporte coletivo, a afirmação é do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sebastião Pinto de Souza. De acordo com o secretário, a Linha 11-B Lagoa Nova/Terminal Central Urbano será responsável por atender a comunidade.

O comunicado da Prefeitura veio depois de requerimento do vereador André Henrique da Silva (Tigrão), protocolado em 22 de março, questionando o motivo de o bairro não ser atendido pelo transporte público. Segundo Tigrão, os moradores da localidade são obrigados a se deslocar para o bairro mais próximo quando necessitam usar o transporte coletivo.

Você pode gostar também

Limeira

Ibama espera levantar R$ 4 bi com conversão de multas em serviços

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) espera levantar R$ 4 bilhões, em um ano, com conversão de multas em serviços ambientais, incluindo a recuperação de

Limeira

Piñera faz reunião de emergência para resolver violência no Chile

O presidente do Chile Sebastián Piñera fez hoje (27) uma reunião de emergência na tentativa de frear ondas violentas que algumas cidades do país têm vivido, principalmente a capital, Santiago.

Limeira

Odebrecht S.A anuncia acordo para vender a Odebrecht Ambiental para a Brookfield

A Odebrecht S.A. assinou ontem (27/10/2016) o contrato de alienação da totalidade de suas ações, equivalente a 70% do capital da Odebrecht Ambiental, para a Brookfield Brazil Capital Partners LLC

Deixe seu comentário