Transporte coletivo deve chegar ao Jardim dos Jequitibás neste mês

O bairro Jardim dos Jequitibás será atendido a partir da segunda quinzena de maio por linha regular de transporte coletivo, a afirmação é do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sebastião Pinto de Souza. De acordo com o secretário, a Linha 11-B Lagoa Nova/Terminal Central Urbano será responsável por atender a comunidade.

O comunicado da Prefeitura veio depois de requerimento do vereador André Henrique da Silva (Tigrão), protocolado em 22 de março, questionando o motivo de o bairro não ser atendido pelo transporte público. Segundo Tigrão, os moradores da localidade são obrigados a se deslocar para o bairro mais próximo quando necessitam usar o transporte coletivo.

Você pode gostar também

Limeira

Limeira participa de programa para capacitar exportador

A Prefeitura de Limeira foi representada durante lançamento do Programa de Capacitação do Exportador Paulista. O diretor de relações internacionais André Bonini marcou presença na cerimônia com o intuito de

Limeira

Representantes de Limeira participarão da Conferência Nacional de Saúde das Mulheres

Limeira terá três representantes na Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, que será realizada de 17 a 20 de agosto, em Brasília. A decisão foi tomada durante a etapa estadual

Limeira

Ponte do Jaguaré segue interditada para veículos

A Ponte do Jaguaré, que passa sobre o Rio Pinheiros e a Marginal Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, continua interditada para os veículos nos dois sentidos hoje (24).

Deixe seu comentário