Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade, para cumprir 61 mandados de busca e apreensão contra adolescentes em conflito com a lei. Durante a ação houve tiroteio, três homens foram mortos e um ficou ferido.

De acordo com Deoclécio de Assis, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que comandou a ação, os adolescentes buscados pela polícia praticavam roubos e furtos nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, bairros mais próximos da Cidade de Deus.

Segundo o delegado, 21 dos 61 mandados de apreensão de adolescente foram cumpridos, além de prisões de adultos. Na operação, a polícia também encontrou motos roubadas, maconha, cocaína, pedras de crack, uma pistola e um revólver.

Você pode gostar também

Polícia

Vídeo mostra acidente com viatura da Rota

Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra o momento em que uma viatura da Rota tomba logo após sair do Batalhão Tobias de Aguiar, no centro de São Paulo.

Polícia

DIG conclui inquérito sobre morte de pedreiro

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) concluiu inquérito sobre a morte de Ageu Pereira de Medeiros, morto durante tentativa de assalto em sua residência, no dia 5 de julho deste

Polícia

Mulher morre após bater motocicleta em Limeira

Uma mulher de 32 anos morreu após sofrer um acidente de moto no Jardim Roseira, em Limeira. Joselaine Soares da Vinha de Souza, trafegava com seu filho na garupa quando

Deixe seu comentário