Uma pessoa morre eletrocutada em São Paulo durante temporal

Uma pessoa morreu eletrocutada na região da Lapa, em São Paulo, ao ser atingida por um fio de energia. O caso ocorreu na Rua Albion, na altura do número 327. Uma pessoa que estava junto à vítima também foi atingida e está em atendimento, mas seu estado de saúde não foi informado.

O temporal que atingiu boa parte da cidade provocou diversos pontos de alagamento, transbordamento do Córrego Perus, queda de granizo, rajadas de vento e queda de árvores. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu 154 chamados de quedas de árvores nas regiões norte e oeste da capital paulista durante o temporal. Também houve queda de energia em algumas regiões e problemas nas linhas 7, 9 e 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), parte da capital paulista entrou em estação de atenção por volta das 16h25, que foi encerrado às 19h. Na região de Perus foi decretado o estado de alerta por volta das 18h25 (o terceiro na escala que envolve observação, atenção e alerta para alagamentos), também encerrado às 19h.

De acordo com dados parciais do CGE, choveu hoje 8,3 milímetros (mm) em média na capital, porém houve pontos onde o registro médio de chuvas foi bem superior, como na zona oeste (24,5mm) e na zona norte (18,3mm). Segundo o CGE, a média de chuva em São Paulo não pode ser considerado um volume alto para a cidade, o problema é que a chuva hoje ocorreu de forma concentrada em alguns pontos da cidade, como nas regiões do Butantã (46,8mm) e Perus (34,6mm).

Os meteorologistas do CGE informam que há condição para chuvas fortes durante a noite e madrugada em São Paulo. A temperatura neste momento é 24,5 ºC e para a madrugada são esperados 19 ºC.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

PM flagra trio envolvido no transporte de quase 1 tonelada de maconha

A Polícia Militar prendeu, na manhã de segunda feira (3), três homens, de 26, 30 e 38 anos, envolvidos no transporte de quase 1 tonelada de maconha. A prisão aconteceu

Polícia

Fernandinho Beira-Mar é condenado a 30 anos por morte de estudante

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi condenado pelo Conselho de Sentença do 2° Tribunal do Júri da Capital, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Polícia

Seccional de Limeira apura resultados

A Delegacia Seccional de Limeira que atende, além da cidade, um total de oito municípios – entre eles  Iracemápolis e Cordeirópolis – apresenta os resultados desde que Antonio Luis Tuckumantel

Deixe seu comentário