Uma pessoa morre eletrocutada em São Paulo durante temporal

Uma pessoa morreu eletrocutada na região da Lapa, em São Paulo, ao ser atingida por um fio de energia. O caso ocorreu na Rua Albion, na altura do número 327. Uma pessoa que estava junto à vítima também foi atingida e está em atendimento, mas seu estado de saúde não foi informado.

O temporal que atingiu boa parte da cidade provocou diversos pontos de alagamento, transbordamento do Córrego Perus, queda de granizo, rajadas de vento e queda de árvores. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu 154 chamados de quedas de árvores nas regiões norte e oeste da capital paulista durante o temporal. Também houve queda de energia em algumas regiões e problemas nas linhas 7, 9 e 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), parte da capital paulista entrou em estação de atenção por volta das 16h25, que foi encerrado às 19h. Na região de Perus foi decretado o estado de alerta por volta das 18h25 (o terceiro na escala que envolve observação, atenção e alerta para alagamentos), também encerrado às 19h.

De acordo com dados parciais do CGE, choveu hoje 8,3 milímetros (mm) em média na capital, porém houve pontos onde o registro médio de chuvas foi bem superior, como na zona oeste (24,5mm) e na zona norte (18,3mm). Segundo o CGE, a média de chuva em São Paulo não pode ser considerado um volume alto para a cidade, o problema é que a chuva hoje ocorreu de forma concentrada em alguns pontos da cidade, como nas regiões do Butantã (46,8mm) e Perus (34,6mm).

Os meteorologistas do CGE informam que há condição para chuvas fortes durante a noite e madrugada em São Paulo. A temperatura neste momento é 24,5 ºC e para a madrugada são esperados 19 ºC.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Posse de novos policiais reforça a segurança pública no Estado

O governador Geraldo Alckmin deu posse nesta quarta-feira (3) a 1.040 policiais aprovados em concurso público para as Polícias Civil e Técnico-Científica do Estado de São Paulo, em cerimônia que

Polícia

Caminhão bate, pega fogo e três morrem no Paraná

Um caminhão-tanque carregado com combustível pegou fogo após bater na noite deste domingo (03), na rodovia BR-277, em Morretes, no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas morreram

Polícia

Acusado de envolvimento na morte de atleta britânica no Amazonas é assassinado

A Polícia Civil do Amazonas informou hoje (20) que um dos acusados de envolvimento na morte da atleta britânica Emma Kelty foi assassinado. Evanilson Gama da Silva, conhecido como “Baiá”,

Deixe seu comentário