Vacinação antirrábica começa terça-feira em Limeira

A Campanha de Vacinação Antirrábica começará nesta terça-feira (16), na área urbana de Limeira. Ao todo serão 75 pontos, além da Zoonoses (rua Professor Sólon Borges dos Reis, 251, Campos Elísios), que realiza vacinação durante o ano, atendendo das 8h às 16h. A vacina é gratuita e serão 30 mil doses fornecidas pelos Instituto Pasteur, de São Paulo. Cães e gatos a partir de três meses devem ser vacinados, com exceção de fêmeas em final de gestação e animais em tratamento com antibióticos.

Nesta terça as equipes estarão em seis pontos: na Igreja Santo Expedito (rua Geny Vargas Machado Gomes, 45 – Granja Machado), com abrangência dos bairros Granja Machado, Pq. Egisto Ragazzo, Jd. Eliza Fumagalli e Jd. Hortência, somente no período da manhã; Mercado Madri (rua Arariba, 297 – Jd. Planalto), com abrangência dos bairros Jd. Planalto e Jd. Elisa Fumagalli, somente no período da tarde.

Na Escola Prof. Deovaldo Teixeira De Carvalho (rua Luiz Pessoto, 321 – Nova Limeira) também haverá uma equipe atendendo aos moradores dos bairros Chácara Santa Helena, Jd. Nova Limeira e Jd. Sol a Sol, durante todo o dia. Ainda na terça-feira, outro ponto de vacinação será na Escola Profª. Clara Monzoni Lang (rua Antonio Bagnoli, S/N – Anavec II), atendendo Jd. Planalto e Jd. Anavec.

Uma outra equipe estará na Escola Ary Leite Pereira (rua Joaquim A. Barros, 340 – Vila Rosana) para atender, durante todo o dia, os bairros: Vl. Foster, Vl. Teixeira Marques, Vl. Rosana, Chácara São José, Jd. Bela Vista, Jd. Planalto e Jd. Anavec. Para finalizar, na Escola Maria Thereza De Barros Camargo, haverá uma equipe atendendo os moradores dos bairros Jd. Hortência, Vl. São Pedro, Vl. Jatobá, Jd. Santa Catarina, Vl. Queiroz, Vl. Clemente, Jd, Santa Cruz. Vl Santa Inês e Chácara Catapani.

O objetivo é vacinar 80% da população, atingindo cerca de 27 mil cães e gatos. O responsável pelo animal deve conduzi-lo com coleira e guia e os animais ferozes devem utilizar focinheira. Não é necessário apresentar documento.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Senado aprova novo Marco do Saneamento Básico

Em votação simbólica, o plenário do Senado aprovou, na manhã desta quinta-feira (6), o novo Marco Legal para o Saneamento Básico no Brasil. O PL 3.261/2019 foi apresentado na última

Limeira

Audiência da Saúde indica aumento de exames; dengue cai 88%

A Secretaria de Saúde de Limeira fez a prestação de contas relativas ao primeiro quadrimestre desde ano (janeiro a abril). O evento ocorreu em Audiência Pública realizada nesta quarta-feira (31),

Limeira

Tarifa de ônibus sobe nesta sexta-feira em Limeira

A Prefeitura de Limeira apresenta nesta quinta-feira (2), ao Conselho Municipal de Desenvolvimento do Transporte Público, os valores das novas tarifas para os usuários do transporte público coletivo. Os novos

Deixe seu comentário