Viaduto Laranjeiras é interditado nos dois sentidos; Viaduto Jânio Quadros é opção de acesso ao centro

Um afundamento da pavimentação provocou a interdição do Viaduto Laranjeiras (sentido bairro-centro e centro-bairro), em Limeira. A primeira interdição (bairro-centro) ocorreu às 20 horas do domingo (29). Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, a ocorrência está relacionada à galeria de água ou esgoto. Será necessário fazer uma abertura no local para verificar a extensão do problema. Agentes de trânsito estão no local.

Técnicos da pasta, do SAAE e da Odebrecht Ambiental, concessionária de água e esgoto da cidade, estão no local para acompanhar os trabalhos. Não há previsão para liberação do viaduto. Para os motoristas que pretendem acessar o centro e bairros, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Mobilidade Urbana é o viaduto Jânio Quadros. Quem segue para o Jd. Santo André, a opção é pegar a Avenida Souza Queiroz, passar embaixo da linha férrea e seguir pela Rua do Rosário.




Você pode gostar também

Limeira

Operação da Polícia Federal mira senador do PP do Piauí

Trinta agentes da Policia Federal cumprem hoje (22) mandados de busca e apreensão em endereços de Teresina (PI), Brasília (DF) e São Paulo (SP). A Operação “Compensação” investiga crimes de

Limeira

Cedae vai realizar obras de emergência na estação do Guandu

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) fará obras de proteção da captação de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Limeira

Ajinomoto dá início ao projeto “Vem com a Gente”

Teve início nesta segunda-feira (2) o projeto educacional Vem Com a Gente na fábrica da Ajinomoto do Brasil em de Limeira. Com uma unidade móvel, o programa vai oferecer até

Deixe seu comentário