Editorial: Você e a política

É fato que de uns tempos para cá, os brasileiros estão mais integrados com a política, o que pode ser bom ou ruim. O fato é que devemos sempre estar atentos aos nossos governantes e levar o assunto mais a sério.

Na próxima semana vamos ter uma importante votação, o impeachment da presidente Dilma Rousseff. E isso vai depender de quem? Dos deputados. Será muito bom se você lembrar em quem votou e cobrar uma postura ética do seu candidato. Infelizmente, muita gente não se lembra em que votou nem para vereador e muitos que agora estão na rua brigando para tirar a presidente, anulou ou votou em branco nas últimas eleições.

Você pode gostar também

Editorial

Quando a união faz a força!

Está programado para este domingo, dia 16 de agosto, mais uma manifestação em prol do Brasil. Sim, porque não importa quem organiza, quem critica ou quem vai ou não vai.

Editorial

Alô, a serviço da comunidade – Editorial #31

Foi ótimo preparar esta edição para os leitores. O jornal ficou pequeno para tanta informação que queremos transmitir, além é claro, de prestar serviço e ajudar nossa população. Tem uma

Editorial

Pelas futuras gerações

Toda experiência que passamos na vida não deixa de ser um aprendizado. Já se ouviu muito que, se não pelo amor, aprende pela dor. Acredito que ninguém esteja feliz com

Deixe seu comentário