São Roque sedia leilão de veículos clássicos com raridades como Ford Modelo A e Gol GTi

O Dream Car Museum, conhecido por ser um ponto de encontro para entusiastas de automóveis, abre suas portas para o 1º Leilão de Veículos Antigos de São Roque. O evento, organizado pelo Circuito de Leilões, acontecerá nesta sexta-feira e sábado, prometendo ser um marco para colecionadores e amantes de carros. Com 163 veículos, incluindo carros, picapes e motos, nacionais e importados, o leilão apresenta uma diversidade que vai desde o histórico Ford Modelo A de 1928 até o icônico Gol GTi.

Para aqueles que desejam vivenciar o leilão de perto, o complexo localizado na Estrada do Vinho, em São Roque, preparou uma estrutura especial no estacionamento. A entrada para o evento presencial é de R$ 110,00 por dia. No entanto, interessados de todo o Brasil têm a oportunidade de participar online, sem custos, através da plataforma Picelli Leilões.

José Paulo Parra, o organizador do Circuito de Leilões, estima uma participação de 900 pessoas na modalidade presencial. Os veículos já estão expostos para visitação na sede do Dream Car Museum, um espaço que celebra a paixão por veículos antigos e modernos. O evento não é apenas uma oportunidade para adquirir uma peça de história, mas também uma experiência cultural e gastronômica, graças às instalações do complexo que incluem área de alimentação, entretenimento e, em breve, um kartódromo internacional.

Todos os veículos foram submetidos a uma inspeção minuciosa, assegurando a qualidade estética, mecânica e a regularidade da documentação. Com lances presenciais e online, o leilão promete ser um evento de destaque para o mercado de carros antigos e especiais. Informações adicionais, cadastro para lances e detalhes sobre o evento estão disponíveis no Instagram do Circuito de Leilões e no site oficial do leiloeiro.