Alunos da rede de ensino de Limeira recebem novos kits de alimento

Alunos da rede de ensino de Limeira recebem novos kits de alimento

A Secretaria de Educação de Limeira preparou novos kits de alimentos da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino, dessa vez, com produtos de hortifrúti também. Organizada pelas escolas, a entrega ocorre desde semana passada e deve ser finalizada nesta semana. Todos os alunos, incluindo os do programa Bolsa Creche, têm direito aos alimentos, que são como um reforço alimentício exclusivo para a criança.

Como na primeira entrega realizada, as escolas separaram um espaço adequado para distribuir os kits aos pais e responsáveis dos alunos, que devem ir sozinhos, para evitar aglomeração. Os pais devem passar álcool em gel antes de assinar a lista para pegar os kits. Toda equipe escolar está de luva e máscaras – medidas preventivas por conta do coronavírus (Covid-19).

Conforme o secretário de Educação, André De Francesco, a entrega dos alimentos continuará sendo realizada até que a pasta finalize os estudos para viabilizar uma nova ferramenta para que os alunos recebam a alimentação adequada, enquanto as aulas seguem suspensas por conta da pandemia. Segundo ele, são avaliadas todas as alternativas, com base na realidade do município, para determinar a melhor ferramenta.

Previous Aldir Blanc morre aos 73 anos de covid-19, no Rio de Janeiro
Next Covid-19: Brasil bate novo recorde de mortes registradas em um dia

About author

You might also like

Limeira

Campanha do Agasalho arrecada mais de 2 mil peças no primeiro drive-thru

A campanha do Agasalho arrecadou, ontem (27), 2.200 peças. As doações foram feitas durante o primeiro drive-thru, realizado das 9h às 16h, na via de acesso à Prefeitura de Limeira.

Limeira

Espanhola de 86 anos, radicada em Limeira, faz doação de máscaras à Saúde

A dona Amália Cora Trobo, de 86 anos, é uma senhora espanhola acostumada desde muito cedo com adversidades. Ainda criança e adolescente, foi testemunha da Guerra Civil Espanhola (1936-1939) e

Limeira 0 Comments

Limeira registra primeira morte por coronavírus

Limeira registrou na tarde deste sábado (11), a primeira morte por coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde. A vítima – de 77