São Paulo anuncia mais de 500 vagas de emprego nesta semana com salários de até R$ 6 mil

Foto: Agência Brasília

A cidade de São Paulo, por meio das 26 unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, abriu inscrições para mais de 550 vagas de emprego. Os interessados têm até quarta-feira, 16 de agosto, para se candidatar, seja pessoalmente nas unidades ou através do portal do serviço.

As vagas abrangem diversas áreas, incluindo serviços, comércio e construção civil, com remunerações que podem chegar a R$6.000 mensais. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, destacou a importância do Cate para os paulistanos em busca de emprego, ressaltando a inclusividade do serviço público e o acompanhamento durante o processo seletivo.

Dentre as oportunidades, a função de auxiliar de limpeza se destaca com mais de 100 vagas, concentradas principalmente nas regiões sul e leste da cidade. Outras vagas em destaque são para atendentes em lojas e controladores de acesso, além de postos na área de segurança e manutenção de estabelecimentos.

Além das vagas regulares, há processos seletivos específicos para obras na capital, com vagas para pedreiros, ajudantes, carpinteiros, entre outros. Os interessados devem conferir os detalhes e se dirigir a uma unidade do Cate para retirar a carta de encaminhamento para a seleção.

Unidades do Cate e vagas em obras:

Unidades do Cate:
Zona Central: Cate Central – Av. Rio Branco, 252
Zona Sul: Cate Interlagos, Cate Jabaquara, Cate Cidade Ademar, entre outros.
Zona Norte: Cate Santana, Cate Brasilândia, Cate Jaçanã, entre outros.
Zona Oeste: Cate Lapa, Cate Butantã.
Zona Leste: Cate São Mateus, Cate Cidade Tiradentes, Cate Itaquera, entre outros.

Vagas em obras:

Zona Leste: Até 14 de agosto (segunda-feira)
Zona Sul: Até 15 de agosto (terça-feira)
Para se candidatar a qualquer vaga, é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho (que pode ser a digital).