Atenção motoristas: Alameda Tietê, na capital paulista, terá interdição para estacionamento de guindaste neste fim de semana

Rafael Mendonça
2 leitura mínima
Pixabay

São Paulo, 14 de setembro de 2023 – A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a Alameda Tietê, localizada em Cerqueira César, zona oeste da cidade, será temporariamente interditada para o estacionamento de um guindaste e o içamento de materiais. A interdição está programada para ocorrer das 06h00 de sábado, dia 16 de setembro, até as 18h00 de domingo, dia 17 de setembro.

Alternativas para os motoristas

Durante o período de interdição, os motoristas que normalmente utilizam a Alameda Tietê deverão seguir rotas alternativas para evitar transtornos. A rota sugerida pela CET é a seguinte:

  1. Siga pela rua Dr. Melo Alves, no sentido centro;
  2. Acesse a Avenida Rebouças;
  3. Continue na Alameda Itu;
  4. Vire na Rua da Consolação;
  5. Retorne à Alameda Tietê.

A Engenharia de Tráfego da CET estará atenta a essa alteração e disponibilizará orientações no local para garantir a fluidez do trânsito e a segurança de todos os usuários da via.

Recomendações importantes

Durante o período de interdição e desvio de tráfego, a CET faz algumas recomendações aos motoristas:

  • Respeite rigorosamente a sinalização de trânsito, incluindo placas de desvio e orientação;
  • Evite parar ou estacionar em locais não autorizados;
  • Caso necessite de informações adicionais, procure obter esclarecimentos de forma a não comprometer o fluxo do tráfego;
  • Ao se deparar com a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para garantir a segurança de todos os usuários.

A CET reforça a importância da colaboração de todos os motoristas e pedestres para a manutenção da segurança e do bom funcionamento do trânsito durante esse período de interdição na Alameda Tietê.

Para obter informações adicionais sobre condições de trânsito, ocorrências, realizar reclamações, solicitar remoções de veículos ou oferecer sugestões, a CET disponibiliza o número 156 para contato.

Compartilhe este artigo